Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Sem facilidades, deslumbramentos ou excessos de confiança. Carlos Brito, treinador do Rio Ave, anteviu esta tarde a partida com o Sporting de Braga e não acredita que a sua equipa tenha direito a qualquer destas «simpatias» no duelo com uns «confiantes» minhotos.

Carlos Brito não espera vida fácil no Estádio AXA, mesmo que a alegria seja o sentimento dominante entre as gentes bracarenses. «Não espero um Sp. Braga mais desgastado pela participação na prova europeia. Um ou outro jogador pode ressentir-se, mas a equipa não acredito. Como não conto com um Sp. Braga deslumbrado. Acredito sim que estarão mais confiantes, alegres e com uma massa adepta mais empolgada. Gostamos de jogar em estádio cheios. É bom para o espectáculo e não nos criará dificuldades acrescidas. Sei que eles estão com muita confiança, mas espero que isso não se transporte para este jogo», referiu o treinador do Rio Ave.

A equipa vilacondense não sofre golos há cinco partidas, da mesma forma que já não conhece o sabor da derrota desde 6 de Fevereiro, no Dragão. A ideia de Carlos Brito, naturalmente, é que os seus jogadores continuem assim.

«Nunca transmito para os jogadores como única preocupação que não temos de sofrer golos. É bom, por ser garantia de pontos, mas não obedece a qualquer estratégia. Não estamos obcecados por isso. O que prefiro é que eles façam mais golos do que os outros. Claro que não sofrendo golos estamos sempre mais próximos da vitória, mas pensar nisso de forma antecipada não me parece o ideal», frisou o técnico.

Este sábado, o Rio Ave treinou nos Arcos e não contou com as presenças de Felício, China e Trigueira, por lesão. Paulo Sntos, Zé Gomes, Lionn e Cícero já recuperaram de problemas físicos e poderão ser utilizados em Braga.

Do outro lado da barricada, foi Sílvio quem falou. O lateral recentemente convocado para a selecção nacional anteviu o jogo com o Rio Ave como «importantíssimo» e elogiou o clube adversário, onde se fez jogador da liga. «É um jogo importantíssimo contra uma equipa que tem muita qualidade, de uma casa que me diz muito. Mas queremos ganhar para ir para o 4º lugar», apontou, prometendo: «Vamos ter no campeonato um Sp. Braga forte e com qualidade.»

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos