Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
José Couceiro estava naturalmente insatisfeito com o resultado verificado esta noite em Alvalade. O técnico rejeitou liminarmente a ideia de «um ponto ganho» e reforçou várias vezes a constatação dos leões terem «perdido dois pontos» num jogo «que deveriam e mereciam ter ganho».

José Couceiro: «Foram dois pontos perdidos e não um angariado. Fizemos tudo para ganhar. Sabíamos o que a União poderia fazer e o que veio fazer mas falhámos muitas oportunidades de golo e desperdiçámos mais dois pontos. A equipa tem estado bem, esteve compacta, criou oportunidades, jogou com largura, teve muito mais qualidade e merecia ter ganho o jogo. Não ganhou, perdemos dois pontos, e temos luta pelo terceiro lugar até ao fim. Não sofremos golos nestes três jogos e só fizemos um. É pouco para uma equipa que ambiciona jogar para os primeiros lugares, temos de fazer golos porque senão arriscamo-nos. Precisamos de ser mais eficazes. É um problema que temos de resolver rapidamente. Sabíamos que todo este processo eleitoral iria resultar no aparecimento de treinadores e jogadores, é perfeitamente normal e encaramo-lo da melhor forma.»

Pedro Caixinha: «Estamos a um ponto do 5º lugar, por isso, tudo é possível. Faltam seis jogos e o nosso objectivo [a Europa] mantém-se. Este ponto conseguiu muito a conquistar. A equipa esteve compacta, após o intervalo tentámos não dar muitos espaços. O resultado acaba por ser justo dado ao nosso trabalho e entrega. Só na parte final é que a equipa esteve menos agressiva, o que me deixou algo irritado.»

André Santos: «Infelizmente não conseguimos marcar de bola corrida. Hoje tivemos várias oportunidades, o guarda-redes deles também esteve bem, mas não conseguimos marcar. Se calhar é excesso de confiança. Temos muitas oportunidades, pode ser ansiedade. Temos de garantir o terceiro lugar e continuar a trabalhar. Temos de ir a Guimarães, conseguir um bom resultado e afastar o Vitória».

Mika: «Foi uma estreia difícil, mas correu tudo bem. Tenho trabalhado para isso e vou continuar. Fomos todos os melhores em campo, fizemos todos um bom jogo. O objectivo é conseguirmos ir à Europa, vamos lutar por isso até ao último jogo. A estreia foi inexplicável, fantástico, estou muito contente. Quero continuar a trabalhar e a dar o meu melhor».

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos