Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Radamel Falcao não pensa deixar o FC Porto tão cedo mas não tem dúvidas onde gostaria de jogar quando chegar a altura de abandonar Portugal: a Liga Espanhola é a favorita do colombiano, que admite querer «lá jogar mais para a frente na carreira». Para já, vive uma «experiência muito positiva» nos dragões e até volta a falar em «renovação».

Falcao está satisfeito: é goleador no FC Porto e presença assídua da sua selecção, onde até se encontra em estágio neste momento. «Estou muito feliz. O FC Porto tem sido uma experiência muito positiva», atirou de pronto o colombiano.

Em declarações à agência EFE, já que se encontra em Madrid onde no sábado a Colômbia joga com o Equador, Falcao mostrou-se focado nos objectivos dos dragões para esta temporada mas não deixou de levantar o véu quanto a um sonho futuro.

«A Liga Espanhola é uma das melhores do mundo. Como todos os jogadores, eu sigo-a e, em algum momento da minha carreira, lá mais para a frente, gostava de lá jogar. Ainda tenho mais dois anos de contrato com o FC Porto e o clube está a tentar fechar a renovação. Eu só tenho de ficar à margem dos rumores que se publicam na imprensa sobre isto e tento desfrutar o momento actual», referiu o número 9.

Ora, um dos objectivos actuais do seu clube passa pela Liga Europa. Mas até pode haver um emblema espanhol a atravessar-se pelo caminho e a complicar a vida aos azuis e brancos. «O Villarreal é o favorito. Mas o FC Porto está a crescer e a avançar. Espero que a equipa continue a fortalecer-se para encarar as eliminatórias que faltam», antecipou Falcao, deixando ainda o desejo de copiar «o bom momento futebolístico» do clube «para a selecção», onde Guarín lhe faz companhia.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos