Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
André Santos chegou esta quinta-feira a Óbidos, local onde a selecção nacional estagia antes da dupla jornada amigável. O jovem médio do Sporting estreia-se na principal equipa das quinas mas desde já marca posição: «É claro que quero ser chamado mais vezes. Vou lutar para isso», garantiu o leão.

«Todos os jogadores querem chegar à selecção principal, todos.» Foi esta a primeira constatação de André Santos com a camisola das quinas vestida. Depois, o médio do Sporting, comprovando que não é excepção, prometeu trabalho e dedicação para continuar a merecer a confiança de Paulo Bento, que o chamou esta semana pela primeira vez.

«É claro que quero ser chamado mais vezes e vou lutar para isso. Espero ser bem acolhido e integrado no grupo. Posso estrear-me no estádio onde me estreei na Liga, mas o mister é que sabe. Estou aqui para ajudar a equipa. A selecção tem estado bem e, felizmente, tem ganho, pelo que o apuramento [para o Europeu de 2012] está em aberto», referiu o estreante nos AA.

Para esta sexta-feira está agendado o primeiro treino de André Santos com a principal turma nacional. A sessão está marcada para as 11h00 e será seguida da conferência de imprensa do seleccionador com vista à antevisão do embate com o Chile.

A partida tem lugar em Leiria, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, às 20h45 do próximo sábado.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos