Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Cacilhas

Cacilhas
Membro
Membro
Daniel Radcliffe, o herói dos filmes “Harry Potter”, vai ser o protagonista no filme “The Woman in Black”, uma adaptação do romance da década de 80, da conceituada escritora britânica Susan Hill.

Daniel Radcliffe: da magia ao terror 51fd17fc7b204ee29252d5b

A saga Harry Potter, que desde 2001 tem cativado e feito sonhar milhões de pessoas já tem o fim à vista para 2011, com a segunda parte do último capítulo do livro “Harry Potter e os Talismãs da Morte”. Como tal, Daniel Radcliffe anda em modo nostálgico, no entanto a jovem estrela não se deixa abater, nem vai tirar férias, vai sim protagonizar um filme de terror “The Woman in Black” do realizador James Watkins.

Segundo o "The Daily Star", o actor disse que o último dia com o elenco do filme “Harry Potter”, Emma Watson e Rupert Grint, foi bastante triste e teve muitas lágrimas à mistura.

No entanto, quem não preciso de chorar são os fãs do “Harry Potter” que já podem começar a fazer contagem decrescente para a exibição do próximo filme – “Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1”, que estreará em Portugal dia 18 de Novembro.

#2
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
vamos ver como se sai, ele tem cara pra terror xD, nao tou a dizer que e feio so estou a dizer que parece levar jeito, pelo menos fisicamente^^

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Não o estou a ver fazer terror , mas pode ser que sim .
Estou à espera do filme do Harry :envergonhado:

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos