Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Um homem vítima de um tiro na cabeça, no Brasil, não viu por pouco serem-lhe retirados os órgãos ainda em vida. Hamilton Souza Maia, de 43 anos, foi internado na última terça-feira num hospital de São Paulo depois de ter sido baleado na cabeça por um assaltante que lhe tentou roubar o carro. A família recebeu o diagnóstico de morte cerebral e autorizou a doação dos órgãos para transplante, mas no dia seguinte recebeu, surpreendida, a informação de que o homem estava vivo. O caso ocorreu no Hospital Municipal José Stropolli, na Zona Norte da cidade de São Paulo.

A mulher de Hamilton Souza Maia, citada pelo jornal «Folha de S. Paulo», conta ter sido informada, na quarta-feira à tarde, que o marido mexeu as pernas, a cabeça e levantou uma mão. Os movimentos chegaram a ser classificados como «reflexos» pelos enfermeiros. Horas mais tarde, porém, três médicos afirmaram que Hamilton Maia estava vivo.

«Já estava com a sala do velório agendada quando vi a cena e tive a informação. Estou chocada», diz Eva Vilma Souza Maia. «O médico beliscou a mão dele e ele se mexeu. Fiz cócegas nos pés e ele reagiu», refere.

Apesar de responder a estímulos, o estado de saúde de Hamilton Maia ainda é gravíssimo, com a bala alojada na cabeça, e perdeu também massa encefálica, diz a família.


TVI24

#2
 Convidad

avatar
Convidado
E deve ficar numas condições bem jeitosas se tudo correr bem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos