Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Recomeçaram os jogos referentes à fase de qualificação para o Europeu de 2012. Esta sexta-feira, na Hungria, a Holanda continuou a sua senda vitoriosa ao golear por 4-0. A Itália suou mas bateu a Eslovénia em Ljubliana por 1-0 e a França foi até ao Luxemburgo somar mais três pontos com um 2-0. A campeã do mundo não teve uma noite fácil mas lá conseguiu a sua vitória sobre a República Checa, por 2-1. A Bélgica venceu a Áustria por 2-0 e a Sérvia triunfou sobre a Irlanda do Norte por 2-1.

A Holanda segurou e reforçou a liderança do grupo E de apuramento ao golear a Hungria por quatro golos sem resposta no seu próprio terreno. Rafael Van der Vaart, logo aos oito minutos, activou o placar, seguindo-se os tentos de Ibrahim Affelay (45'), Dirk Kuyt (54') e Robin Van Persie (62'), numa demonstração clara do futebol-espectáculo que a laranja mecânica tem oferecido nos últimos tempos. Com esta vitória mais do que tranquila, a Holanda atinge os quinze pontos no primeiro lugar e deixa a Hungria à mercê da (terceira) Suécia que tem menos dois encontros.

No grupo A, Áustria e Bélgica jogaram entre si. Os belgas levaram a melhor (2-0) graças ao bis de Witsel (6' e 50') e colaram-se à selecção vizinha na classificação, já no terceiro posto do alinhamento mas com os mesmos sete pontos. A Alemanha comanda com doze.

No grupo C mediram forças Sérvia e Irlanda do Norte. A jogar em casa, os sérvios superiorizaram-se por 2-1 mas até entraram a perder: McAuley abriu o marcador para os visitantes pouco antes do intervalo. Após o reatamento, só deu Sérvia. Pantelic, aos 65 minutos, e Tosic, aos 74, selaram a reviravolta e deram à equipa de Leste o 3º lugar do alinhamento, com sete pontos, precisamente por troca com a adversária desta noite (e a Estónia, já agora).

Ainda no grupo C, a Eslovénia recebeu e perdeu com a Itália. O herói azzurri acabou por ser o 'ex-brasileiro' Thiago Motta, que rubricou o tento solitário aos 73 minutos da partida. Desta forma, a squadra de Cesare Prandelli soma 13 pontos e está cada vez mais isolada no topo da tabela.

No grupo D, a selecção francesa deslocou-se até Luxemburgo para arquivar mais três pontos. 2-0 foi o resultado com que a turma de Laurent Blanc superou o último classificado do alinhamento: marcaram Phillipe Mèxes, aos 28 minutos, e Yoann Gourcuff aos 72'. Os gauleses são assim líderes tranquilos com 12 pontos em cinco jogos.

Por fim, no grupo I, a Espanha foi obrigada a remontar o resultado perante a perseguidora República Checa. Os forasteiros marcaram primeiro em Granada, aos 29 minutos, por intermédio de Jaroslav Plaisil. Só que o segundo tempo trouxe ao relvado a verdadeira Roja e um bis de David Villa, em apenas quatro minutos, selou a reviravolta. Iniesta serviu o colega do Barcelona para o golo do empate e lançou novamente o avançado no segundo lance, que resultou numa grande penalidade convertida pelo 7. Com esta vitória, nuestros hermanos reforçam a liderança, agora com o dobro dos pontos dos checos.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos