Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marisitah

Marisitah
Membro
Membro
GRUPO SATA PIONEIRO A NIVEL NACIONAL NO LANÇAMENTO DE MOBILE CHECK-IN E MOBILE BOARDING PASS

SATA inova com Mobile Check-In e Mobile Boarding Pass  2i3r4w
Aceder no seu telemóvel a http://m.sata.pt ou utilizar as aplicações
para IPhone e Android e efectuar o check-in em 5 passos:


SATA inova com Mobile Check-In e Mobile Boarding Pass  X6ltw1

Disponível nas 72h que antecedem a partida do seu voo.

Se viajar com bagagem de porão dirija-se ao balcão de entrega de
bagagem.


Consulte as condições gerais para MOBILE CHECK-INSATA inova com Mobile Check-In e Mobile Boarding Pass  Im1guf

SATA inova com Mobile Check-In e Mobile Boarding Pass  Ih6qgj


Grupo SATA apresenta mais uma inovação no processo de Check In para os voos da SATA Internacional e SATA Air Açores, simplificando sobremaneira a experiência do passageiro, ao mesmo tempo que reduz a pegada ambiental e diminui custos operacionais

O lançamento do Mobile Check-In permite ao Grupo SATA oferecer aos seus clientes uma forma ainda mais cómoda, rápida e versátil de efectuarem o Check-In, através do telemóvel, tornando possível que a acção de Check-In seja feita em qualquer lugar, desde que o passageiro tenha um telemóvel com acesso à Internet.

A introdução do Mobile Boarding Pass, serviço que permite aos passageiros receberem o cartão de embarque para o telemóvel, além de oferecer bastante mais conforto ao cliente, uma vez que este não tem que imprimir o cartão de embarque, apresenta a grande vantagem da redução da pegada ambiental, pois evita o uso de milhares de cartões de embarque em papel.

Desta forma, a SATA, além de ser a primeira companhia aérea portuguesa a introduzir estes dois serviços (Mobile Check-In e Mobile Boarding Pass), junta-se ao grupo das companhias aéreas mais inovadoras, a nível mundial, e aquelas que mais contribuem para a redução da pegada ambiental na aviação comercial neste domínio.

O Mobile Boarding Pass está disponível para o Check-In efectuado na Internet (Web Check-In) ou para o Check-In efectuado por telemóvel (Mobile Check-In).

O Mobile Check-In e o Mobile Boarding Pass estão disponíveis para passageiros, com e sem bagagem, em todos os voos operados pela SATA Internacional e SATA Air Açores à partida dos aeroportos dos Açores, Madeira, Lisboa e Porto, com excepção dos voos com destino aos Estados Unidos da América, Canadá e Reino Unido, devido à especificidade dos procedimentos de segurança para estes países.

O Mobile Check-In pode ser efectuado desde 72 horas até 1h15m antes da hora de partida do voo e apresenta como grande vantagem o facto de permitir que os passageiros efectuem o seu procedimento de Check-In à distância, isto é, sem necessidade de permanecer na fila de Check In, mas também permitindo a escolha antecipada do lugar a bordo.

Pelo facto de existir, na SATA Internacional, um conjunto de tarifas que obrigam à verificação dos documentos legais que permitem beneficiar das mesmas, os passageiros em início de viagem com tarifas de residente, os passageiros com tarifas de estudante ou passageiros que tenham solicitado serviços especiais não poderão beneficiar do serviço Mobile Boarding Pass, pelo que, terão que recolher o seu cartão de embarque nos balcões devidamente assinalados nos aeroportos.


Fonte: Correio Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos