Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Arcade Fire reis e senhores dos «Grammy canadianos» 400
Os Arcade Fire foram reis e senhores da última edição dos Juno Awards, vistos como «os prémios Grammy canadianos». Na cerimónia realizada este domingo em Toronto, a banda de «The Suburbs» venceu quatro galardões: Grupo do Ano, Álbum Canadiano do Ano, Compositor do Ano e Melhor Álbum Alternativo.

Em Janeiro, os Arcade Fire já tinham ganho dois Brit Awards e «The Suburbs» foi considerado o Álbum do Ano na gala dos Grammy Awards, em Fevereiro.

Quem também teve motivos para festejar foi Justin Bieber, que levou para casa dois troféus, o de Melhor Álbum Pop («My World 2.0») e o de Escolha dos Fãs.

«Quero agradecer a todos por acreditarem em mim. Mas, acima de tudo, quero agradecer à minha mãe por me ter criado no Canadá», disse o jovem cantor.

Neil Young (Artista do Ano e Melhor Álbum de Música Contemporânea para Adultos), Katy Perry (Álbum Internacional do Ano), Deadmau5 (Melhor Gravação de Música de Dança) e Caribou (Melhor Álbum de Música Electrónica) foram outros dos premiados na cerimónia que marcou o 40º aniversário dos Juno Awards.

TVI24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos