Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Luiz Felipe Scolari não quer sair do Palmeiras e ainda menos do Brasil. O antigo seleccionador nacional explicou esta segunda-feira a uma televisão brasileira que rejeitou propostas e sondagens para voltar à Europa.

«Se eu quisesse sair do Palmeiras, teria aceite a proposta do Besiktas. Era uma óptima proposta. Teria ligado a Jorge Mendes [agente que representa Scolari na Europa] e pedido para me enviar a proposta e dizia que aceitava. Alguns dirigentes dizem que posso sair e isso incomoda-me. Não valorizam o que está a ser feito e só se preocupam com um determinado valor [do seu salário]. Não veêm as melhorias que estão a ser feitas no clube, mas podem estar descansados. Se sair, não vou cobrar nada ao Palmeiras», atirou o Sargentão.

De acordo com o técnico, não foi então só o Besiktas a levar nega. Foram também as sondagens da Federação do Chile, do Fluminense, do Benfica, FC Porto e de três candidatos do Sporting. Em vários momentos distintos.

«Três dos candidatos à presidência do Sporting queriam contar comigo e expliquei que tenho uma situação no Palmeiras que não é fácil. Não digo que não volto para a Europa. Vou fazer 63 anos. Será que tenho que voltar para uma equipa média da Europa para fazer nome?», questionou. «A minha mulher ainda ontem disse: calma, daqui a pouco vem outra equipa de Inglaterra», brincou ainda Luiz Felipe Scolari.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos