Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
[WII] Dragon Quest X: Desenvolvimento no "bom caminho"  Dragon.quest.ix.wallpaper.5
Mesmo antes do lançamento de Dragon Quest IX, o criador da franchise, Yuji Horii, já havia confirmado que o próximo título, Dragon Quest X, iria ser lançado na Wii, ficando ainda por confirmar se a Level-5 irá estar envolvida mais uma vez na criação deste novo jogo.

Após o seu anuncio, Yuji Horii manteve-se bastante calado sobre o jogo, até recentemente, no qual afirmou que o seu desenvolvimento encontra-se “no bom caminho”.

“Eu acho que muitos dos fãs vão querer jogar Dragon Quest no grande ecrã, e é por isso mesmo que estamos a lançar o novo capítulo na Wii. A única coisa que eu posso dizer é que o desenvolvimento encontra-se no bom caminho. Não podemos partilhar muito mais informação nesta altura, mas pelo final do ano já vamos poder anunciar qualquer coisa sobre o jogo.”

Yuji Horii afirmou, que irá adoptar certos aspectos de um sistema de nome “Dragon Quest XIII System”.

mygames

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos