Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 vicordeiro

vicordeiro
Membro
Membro


O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, alertou para a necessidade de uma campanha eleitoral "de verdade e de rigor", na mais recente mensagem colocada na sua página pessoal da rede social Facebook.
https://www.facebook.com/CavacoSilva?sk=wall

"Na campanha eleitoral que se irá iniciar em breve todos os partidos deverão ter bem presente a situação em que nos encontramos. A campanha eleitoral deve ser uma campanha de verdade e de rigor. Ninguém deve prometer aquilo que não poderá ser cumprido. Prometer o impossível -- ou esconder o inadiável -- seria tentar enganar os Portugueses e explorar o seu descontentamento", refere o chefe de Estado.

Na sua breve mensagem, Cavaco Silva começa por considerar quo o próximo governo "tem pela frente uma crise económica e financeira sem precedentes", e sublinha que as dificuldades do país são tão profundas que ninguém pode ter a ilusão que elas irão desaparecer de um dia para o outro".

Durante a tarde de sábado, o Presidente da República disse, na Batalha, que é errado falar-se no Fundo Monetário Internacional, aconselhando os jornalistas a escrever Fundo Europeu de Estabilização Financeira.

Questionado se vinha aí uma nova batalha, numa alusão ao eventual pedido de ajuda ao Fundo Monetário Internacional (FMI), Cavaco Silva respondeu: "Fundo Europeu de Estabilização Financeira(FEEF). Eu acho que os senhores deviam deixar de falar em FMI, porque isso não está certo, está errado. É FEEF".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos