Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 vicordeiro

vicordeiro
Membro
Membro

Os Guano Apes lançam hoje o quarto álbum de estúdio da sua carreira, "Bel Air". A edição é também a primeira de originais do grupo desde que o quarteto se voltou a reunir em 2009. 'Oh What a Night' serve como single para o registo. Sandra Nasić e companhia vêm mostrar as novas canções ao público português em dois concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto, marcados para 29 e 30 de Outubro, respectivamente.
O duo anglo-americano The Kills também tem novo disco nas lojas a partir de hoje. "Blood Plessures" traz 11 novos temas no alinhamento incluindo o single 'Satellite'.

Dentro de portas, assinalamos o lançamento do álbum de estreia dos Atlantihda. O novo projecto da música portuguesa é composto por João Campos (guitarra clássica e flauta transversal), Miguel Teixeira (guitarra clássica, adufe e viola braguesa), Fátima Santos (acordeão), José Flávio Martins (baixo acústico e cajon), Gisela João (voz) e Mélanie Paula (violoncelo). 'Na Calma dos Teus Olhos' é o primeiro single.

"EUPHORIC /// HEARTBREAK \\\", assim se chama o segundo disco de originais dos escoceses Glasvegas. A edição contou com a produção de Flood (pseudónimo artístico de Mark Ellis, um dos produtores de "How To Dismantle an Atomic Bomb" dos U2).

Bill Callahan, o carismático músico por trás do projecto Smog, edita hoje uma edição em nome próprio intitulada "Apocalypse". Esta é o quarto trabalho em seu nome, depois de uns impressionantes 11 longos como Smog.

Os rockers alternativos Pigeon Detectives têm um novo disco nas lojas chamado "Up, Guards And At'Em!". 'Done in the Street' foi lançado como single na semana passada.

A banda de indie folk The Mountain Goats editam esta semana um álbum conceptual baseado nas cartas do Tarot e intitulado "All Eternals Deck". Entre os temas do alinhamento, há canções com títulos curiosos como 'For Charles Bronson' e 'Liza Forever Minnelli'.

A cantautora norte-americana Alela Diane lança hoje um novo disco chamado "Alena Diane & Wild Divine". Este é o terceiro trabalho da carreira da compositora.

A intérprete de origem israelita Keren Ann vê o seu mais recente registo de originais, "101", chegar às lojas nacionais nesta segunda-feira.

Hoje também são editadas novas edições de The Blackout ("Hope"), Cold Cave ("Cherish the Light Years"), Wiz Khalifa ("Rolling Papers") e Selah Sue ("Selah Sue").

Quanto a discos ao vivo, há a registar o lançamento de "Live at Olympia" de Lisa Ekdahl". As reedições de "Draconian Times", dos Paradise Lost, e "Bakesale", dos Sebadoh, também chegam hoje ao mercado português.

Fechamos este levantamento com a indicação do lançamento da compilação solidária "Songs for Japan". U2, Red Hot Chili Peppers, Madonna, Black Eyed Peas, Rihanna, Lady Gaga e Beyoncé são alguns dos artistas presentes nesta colectânea cujas receitas vão ser entregues à Cruz Vermelha japonesa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos