Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Marcado para segunda-feira, o dérbi do Minho tem dado que falar e já levou ao corte de relações do Vitória de Guimarães com o Sporting de Braga. No entanto, do ponto de vista desportivo, Manuel Machado fez a antevisão ao encontro com a formação de Domingos e espera um adversário embalado pelo empate alcançado na Ucrânia.

«Vi o jogo do Braga com o Dynamo Kyiv, assim como vi o Benfica e o FC Porto. Acompanhei todos com entusiasmo e fiquei feliz pelas equipas terem dado um bom passo, com as vitórias de Benfica e FC Porto e com o empate do Sporting de Braga, que é um bom resultado. É desse Braga que estou à espera, o Braga que tem aparecido na UEFA e que se tem reabilitado no campeonato. Nós temos parte dos objectivos conseguidos, mas não abdicamos de ficar numa posição entre os cinco primeiros e por isso queremos conquistar os três pontos», afirmou Manuel Machado.

Uma das questões, para além do número de bilhetes entregues ao Vitória de Guimarães, é o facto de os vimaranenses não terem aceitado adiar o jogo, tal como o Sporting de Braga solicitou. O técnico não fugiu à questão e disse que se fosse ao contrário a decisão teria sido a mesma.

«Não podem dizer que estão em causa os interesses do futebol português porque já está garantida uma equipa a mais na UEFA na próxima época. Jogando esta semana estou a defender os interesses do meu grupo. Em consciência, os outros teriam feito o mesmo. É um discurso hipócrita», terminou.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos