Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
O Manchester United e o Barcelona são os primeiros semifinalistas da Liga dos Campeões 2010/2011. Os red devils voltaram a vencer o Chelsea, agora por 2-1, e os blaugrana foram a Donestk bater o Shakhtar por 0-1.

Em Old Trafford houve um animado encontro de futebol. Depois de perder por 0-1 no seu terreno, o Chelsea subiu ao relvado com toda a iniciativa atacante. Logo aos 15 minutos, uma jogada enorme de Malouda ofereceu a Lampard o tento do empate na eliminatória mas o inglês rematou fraco e direitinho às luvas de Van der Saar.

A pressão blue foi-se intensificando com o tempo, com Anelka ao comando, mas o contra-ataque dos red devils não deixava a defesa londrina sossegar. Aos 26 minutos, Chicharito acabou por marcar num mergulho de cabeça após cruzamento de Rooney mas a equipa de arbitragem, portuguesa, anulou o golo por fora-de-jogo.

Aos 43, aí sim, não houve nada a impedir as celebrações do mexicano: uma excelente combinação de Rooney, O'Shea e Giggs deu ao jovem avançado o 1-0 na partida e o 2-0 na eliminatória.

No segundo tempo, as forças do Chelsea baixaram. Perto dos 70 minutos, Giggs, de cabeça, quase desfeiteou Cech. De seguida, Ramires viu o segundo amarelo e foi tomar banho mais cedo, o que complicava ainda mais a tarefa de Ancelotti e companhia.

Mas então apareceu Drogba. Aos 76 minutos, o marfinense ganhou o esférico em zona perigosa e atirou para o fundo das redes. O Chelsea acreditou, mas acreditou apenas por segundos. No lance seguinte, junto à área do guarda-redes checo, surgiu sozinho Park Ji-Sung e o coreano, perante as facilidades, não desperdiçou a chance e fez o 2-1 final.

Em relação aos portugueses, Nani foi titular, Paulo Ferreira começou no banco, mas entrou, Bosingwa e Hilário viram o jogo da bancada.

Na Ucrânia, a máquina do Barcelona não carburou ao ritmo habitual mas chegou e sobrou para confirmar o apuramento. Os jogadores de Guardiola chegaram à Donbass Arena com uma vantagem de 5-1 e limitaram-se a jogar no terreno os trunfos necessários.

Aos 43 minutos, a passe de Dani Alves, o inevitável Lionel Messi bateu o guarda-redes Pyatov e carimbou, se dúvidas havia, a eliminatória a favor dos espanhóis.

Agora, o Manchester United espera pelo «milagre» do Inter ou pelo Schalke, enquanto o Barça está ansioso por confirmar novo duelo duplo com os rivais do Real Madrid.

zerozero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos