Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Volta o discurso cauteloso à boca de André Villas-Boas, mesmo com o 5-1 de vantagem conquistado na primeira-mão. Para o técnico dos dragões a partida de amanhã vai ser «difícil e exigente» e os russos podem transcender-se.

«Vai ser um desafio muito difícil e exigente. As palavras de Karpin são claras quando diz que a sua equipa se pode transcender. Acredito na competência do Spartak. Esteve na Champions, ganhou ao Marseille e, portanto, tem potencial para se transcender», começou por dizer, cauteloso, André Villas-Boas.

O discurso a versar a cautela e a vitória, aliás, existiu ao longo de toda a época e o técnico do FC Porto mantém o estado alerta para que a equipa permaneça concentrada, depois de já ter concretizado um dos objectivos da temporada, a conquista do campeonato. «Gostamos de jogar para ganhar. Fizemo-lo contra o Sevilla, no Dragão, e acabámos por perder. O importante é estar nas meias-finais», disse o treinador, repetindo que o «o principal objectivo é passar a eliminatória».

O técnico dos azuis e brancos referiu-se, ainda, à possibilidade de existirem três equipas portuguesas nas meias-finais da competição sublinhando o «talento individual e colectivo» do futebol luso.

O FC Porto defronta esta quinta-feira o Spartak Moskva, o Sporting no Domingo e o Benfica na quarta-feira. Jogos de igual importância, diz Villas-Boas: «É melhor pensar individualmente, à medida que formos disputando os jogos. Olhando ao nível de dificuldade dos três, não me passa pela cabeça apostar mais num ou noutro. São todos importantes, vamos enfrentar um de cada vez», garantiu.

Na conferência de imprensa de lançamento do desafio de amanhã esteve também Freddy Guarín, que volta ao estádio Luzhniki onde marcou um golo, diante do CSKA, na eliminatória anterior, e referiu-se ao relvado sintético: «É preciso ter cuidados maiores. A bola corre de forma diferente e lembro-me que o sintético me deixou cansado», afirmou, garantindo que a equipa azul e branca vai «procurar vencer», como faz «sempre seja em casa ou fora».

Ambicioso, o médio deixou ainda o desejo de conseguir ganhar a Liga Europa: «É um sonho que tenho e Deus queira que ele se concretize».

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos