Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Praticamente sem palavras para descrever o momento que o Sporting de Braga atravessa na Liga Europa, Domingos Paciência revelou que está «orgulhoso» do seu plantel e que a equipa pode chegar à final da competição.

Domingos Paciência: «Deixa-me orgulhoso. Os jogadores foram magníficos em termos de postura porque perder um jogador obriga a um espírito de sacrifício muito grande. Acabámos por ser a equipa com mais situações para ganhar o jogo, fomos muito organziados, mesmo com dez, estamos de parabéns».

«Como as coisas estão, podemos acreditar que é possível. Vamos defrontar o Benfica, vai ser um jogo equilibrado e tudo pode acontecer. Isto já vem desde Junho e quando se ganha a um Arsenal, um Liverpool, um Sevilla, um Celtic e agora um Dynamo Kyiv, tudo pode acontecer. Com vontade e querer, esta equipa pode ir longe. Pode ir à final da Liga Europa».

Yuri Semin: «Parabéns ao Sporting de Braga. Penso que acaba por ser um justo vencedor. De qualquer forma, tenho de deixar uma palavra aos meus jogadores, que também estiveram bem. Faltou-nos um pouco de concentração porque os jogadores do Dynamo Kyiv abordaram o jogo de uma forma emocional».

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos