Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Paulo Machado poderá estar de regresso ao campeonato português para representar o Benfica. O jogador formado nas escolas do FC Porto tem sido apontado como possível reforço das águias para a próxima temporada e o futebolista do Toulouse confirmou que tem sido seguido pelos encarnados.

«O Benfica segue-me há muito tempo. Eles já me queriam contratar ainda antes de ir para França. Mas, na altura, ainda pertencia ao FC Porto e a rivalidade é tão grande que seria difícil passar de um clube para o outro», afirmou Paulo Machado ao L’Équipe.

O médio, que tem sido uma das apostas de Paulo Bento para a selecção nacional, confessou, também, que o Benfica continua, mas que em primeiro lugar deverá pensar em chegar a um entendimento com o Toulouse.

«Sei que o Benfica continua interessado em mim. Ainda não fizeram qualquer oferta mas já falaram com o meu agente. Mas não quero que se queimem etapas porque primeiro devem falar com o Toulouse», terminou.

Paulo Machado é formado nas escolas do FC Porto e joga em França desde a temporada 2008/2009, primeiro ao serviço do Saint-Étienne e agora no Toulouse. Em Portugal representou o Estrela da Amadora, União de Leiria e Leixões, sempre por empréstimo dos azuis e brancos.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos