Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
«Como se jogasse um leão contra um rato». Análise de Di Stéfano sobre o sistema táctico usado por José Mourinho no clássico de sábado que opôs Real Madrid e Barcelona.

Depois das críticas de Cruyff, Alfredo Di Stéfano, símbolo do Real Madrid, surge também a criticar as escolhas tácticas de José Mourinho no clássico de sábado. «O desgaste defensivo foi para o Real Madrid, como o leão contra o rato, que não conseguiu fazer pressão no meio-campo», disse Don Alfredo, presidente honorário do Real Madrid.

Aquele que é um dos nomes maiores do futebol merengue considera que «o Barcelona é superior» e deixou ainda elogios a Messi: «É o melhor do mundo, o seu futebol é espectacular. Além disso, é um exemplo de profissionalismo», atirou Di Stéfano.

Don Alfredo disse gostar e admirar «o grande domínio do jogo que o Barcelona tem»: «O seu futebol não se vê com os olhos mas sim com a alma. Tratam a bola com respeito, adoração, quase mimando-a. Ver esta equipa em acção é um deleite para todos».

Em oposição aos elogios ao emblema catalão surgem as críticas aos merengues: «O Real Madrid foi uma equipa sem personalidade. Este jogo deve dar indicações para saberem como encarar o próximo, porque a tentativa de jogar em contra-ataque com o Barça, viu-se claramente, não é a mais adequada», referiu o símbolo madridista na sua coluna de opinião no jornal MARCA, afirmando ainda que os blancos jogaram «encurralados diante de um rival que dominou o meio-campo durante todo o jogo».

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos