Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O principal responsável militar da NATO disse, esta terça-feira, que a Aliança está com dificuldades em destruir os morteiros e "rockets" que as forças leais a Muammar Kadafi estão a disparar contra a cidade sitiada de Misrata, na Líbia.

O almirante Giampaolo Di Paola, presidente do comité militar da organização, disse aos jornalistas em Roma que embora as operações da NATO tenham causado "danos bastante significativos" ao armamento do regime líbio, o que restou a Kadafi é "ainda considerável".

Também esta terça-feira, o ministro dos Negócios Estrangeiros italiano, Franco Frattini, avançou números das vítimas do conflito, citando o chefe do Conselho de Transição líbio, Mustapha Abdeljalil.

"O presidente Abdeljalil falou-nos de dez mil mortos na Líbia, vítimas de um regime sanguinário, e de 50 mil a 55 mil feridos", disse o chefe da diplomacia italiana à Imprensa, em Roma, depois de se reunir com o dirigente rebelde.

Itália prometeu aumentar o número de admissões nos hospitais italianos de feridos graves do conflito, à semelhança dos 25 feridos transportados na semana passada por um avião militar italiano para um hospital na Lombardia, norte de Itália. O ministro reiterou ainda a disponibilidade de Itália para ajudar os rebeldes líbios enviando mais médicos e enfermeiros para os hospitais locais.

jn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos