Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Manuel Cajuda deixou recentemente o Al Sharjah e ainda não sabe por onde vai passar o seu futuro próximo mas, em declarações ao seu site oficial, disse estar disponível para regressar ao nosso país.

«Ao ser agora um treinador livre de compromissos, foi com naturalidade que comecei a ver o meu nome ligado a várias hipóteses de trabalho, umas verdadeiras outras completamente falsas ou fora do meu conhecimento, assim como, com naturalidade, vi o meu nome associado a um regresso ao futebol português. Claro que não rejeito a possibilidade de voltar a Portugal. Confesso mesmo que tenho essa ambição, e que o farei, se aparecer um convite tentador e que permita alcançar o estatuto do treinador com mais jogos na Liga portuguesa em toda a história do futebol nacional», salientou.

Mesmo assim, os objectivos do técnico natural de Olhão não o deixariam aceitar um clube qualquer, mas apenas desafios aliciantes. «Não quero voltar ao futebol português sem um objetivo claro. Para mim e para o clube. O regresso a Portugal não é uma obsessão, é apenas uma possibilidade, como outras. Tenho contactos, e não convites, da Roménia, da Turquia, dos Emirados Árabes Unidos e também do Irão e Qatar e verei, nos próximos dias, o que me pode aliciar mais», referiu Cajuda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos