Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Oscar Wendt foi falado há uns tempos com vista ao reforço do plantel do Sporting mas o seu futuro pode não passar por Alvalade. Foi Nicolas Jensen, representante do sueco, quem confirmou à Antena 1 o distanciamento do clube leonino.

«Se quiserem o jogador têm de falar comigo. Se me contactarem é possível, mas o Sporting não me diz nada há algum tempo. Portanto, não sei se ainda estão interessados nele», referiu o agente do lateral esquerdo aos microfones da citada rádio.

Wendt foi bastante referenciado nas notícias verde e brancas por altura das eleições, já que era tido como um dos reforços previamente definidos por Godinho Lopes. Contudo, ao que parece, o interesse esfriou e o negócio, a custo zero, poderá não se concretizar.

Oscar Wendt termina contrato com o Kobenhaven neste verão, mas não terá dificuldades em prosseguir carreira num campeonato de maior dimensão: segundo a imprensa germânica, o Borussia Monchengladbach é um dos pretendentes do esquerdino.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos