Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
A Argentina foi goleada por 1-4 pela Nigéria em partiga amigável disputada naquele país africano. Nico Gaitán e Fernando Belluschi foram titulares na equipa de Sérgio Batista mas nada conseguiram fazer perante a excelente exibição e pontaria dos nigerianos.

O pesadelo dos argentinos começou a tomar forma logo aos dez minutos, quando Uche abriu o marcador. Aos 27', uma grande penalidade deu a Victor Obinna a possibilidade de ampliar as contas do placar e o avançado do West Ham não a desperdiçou.

Ainda no primeiro tempo, sobre os 40 minutos, Uche bisou no encontro e colocou o resultado num impensável 3-0.

O Estádio Nacional de Abuja viria ainda a celebrar mais uma vez, aos 52 minutos, quando Emenike voltou a bater Gabbarini e assinou o 4-0. Mesmo sobre o apito final, já na compensação, um outro penálti deu a Mauro Boselli a oportunidade de fazer o golo de honra e reduzir os números da pesada derrota para 4-1.

A Argentina jogou então com Gabbarini, Zabaleta, Garay, Fazio, Insúa, Bolatti, Belluschi, Gaitán, Alberto Costa, Mauro Boselli e Diego Perotti. No banco de suplentes esteve o benfiquista Franco Jara, que acabou por ser lançado no segundo tempo mas não conseguiu também inverter a tendência do jogo.

Nos outros encontros amigáveis disputados esta quarta-feira, a Ucrânia recebeu e venceu o Usbequistão por 2-0, comTymoschuk e Voronin, já na segunda parte, a rubricarem os golos do triunfo. Japão e Perú empataram a zero.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos