Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
No final da vitória de Portugal sobre a Noruega por 1-0, Paulo Bento, no flash-interview à RTP, afirmou que o jogo da selecção portuguesa não foi brilhante, mas que a vitória é inquestionável.

Paulo Bento: «Não foi mais difícil do que estávamos à espera. Demonstrámos que estamos confiantes e assumimos o jogo desde o início. Fomos pacientes, nem sempre seguros a nível ofensivo na segunda parte, mas do ponto de vista defensivo fomos eficazes. A Noruega, na segunda parte, não teve qualquer oportunidade de golo. Fizemos um bom jogo e a nossa vitória é inquestionável».

Hélder Postiga: «Conseguimos o nosso objectivo, que era vencer e estamos em primeiro. Este estádio tem sido talismã para mim quando jogo pela selecção e fico feliz por ajudar Portugal, como aconteceu hoje».

Fábio Coentrão: «Sabia que ia ser um jogo complicado, contra uma boa equipa. Mas também sabíamos que tínhamos todas as hipóteses de vencer. Com muito esforço e sacrifício conseguimos os três pontos, que eram o nosso objectivo».

«Ainda não sei nada sobre o meu futuro. Sei que há interesse do Real Madrid, mas já falei o que tinha a falar sobre isso. O que posso dizer é que se sair do Benfica gostaria de voltar. É uma promessa que faço, apenas é preciso que depois o Benfica queira o meu regresso. Sempre disse que amo este clube, continuo a amar e se sair vou levar o Benfica no meu coração».

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos