Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Reciclagem » Lixeira » - Tempo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

' SaraMarýa.

Membro
Membro
- o tempo passa mas o sentimento permanece , já estivemos afastados , entre nos não existia nem sequer uma única palavra , nem uma única letra , mas mesmo assim não conseguimos , estar sem ti é como estar num deserto sem água , e ai começam as " visões " , visões essas que são o medo de te perder por apenas gestos parvos e sem um pingo de consciência , sei que já errei muito contigo , mas também tu já erraste comigo , mas mesmo assim este nosso amor não desiste não desiste de ficarmos juntos novamente , e cada vez que ficamos separados , não dura muito pois um de nós cai sempre na tentação de voltar , voltar & voltar tu és mais que um na minha vida , és aquele que me faz chorar , que me apoia , que me diz o que é certo ou errado , és aquele que esta cá quando eu preciso de rir , até com aquelas tuas piadas sem piada , os nossos telefonemas até as tantas , ouvir a tua voz é um alivio , um alivio porque sei que ainda aqui estas estas comigo e não me vais abandonar , sei que por mais que eu queira eu não consigo te deixar ir , não consigo abrir mão de ti , desde 2009 que me pertences e eu prometo por tudo mas por tudo que nunca irei abrir mão de ti , és meu e apenas meu , sei que com estes textos deixo - te sem saber o que dizer , mas eu apenas os consigo escrever por que te amo , porque apenas escrevo o que sinto , e acredita que o que sinto não é pouco. É muito mais o que tu podes imaginar.

- Tempo.  Tumblr_lgoqemSVkF1qcot1fo1_500