Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
A Costa do Marfim garantiu a qualificação para a fase final da Taça das Nações Africanas, ao golear o Benin por 2-6. Nos outros jogos, destaque para a vitória de Angola sobre o Quénia por 1-0, que permite à formação treinada por Lito Vidigal manter-se na corrida à fase final.

A selecção da Costa do Marfim tem tido um autêntico passeio pelo grupo H da fase de qualificação para a Taça das Nações Africanas.

Frente ao Benin, Drogba e companhia qualificou-se para a fase final em grande estilo, ao golear o adversário por 2-6. O avançado do Chelsea e Gervinho, de resto, foram as figuras do encontro, ao apontarem quatro dos seis golos costa-marfinenses.

Nos outros jogos, a Angola, treinada por Lito Vidigal, recebeu e venceu o Quénia por 1-0. Manucho foi o herói do encontro, ao apontar o único golo do encontro, aos 75 minutos, que permite aos angolanos subir ao segundo lugar do grupo J com seis pontos, menos quatro que o Uganda, primeiro classificado.

No grupo B, a Nigéria colocou em risco a o primeiro lugar, ao empatar a duas bolas com a Etiópia. Os nigerianos lideram a classificação com sete pontos, os mesmo que a Guine-Conakri, que tem menos uma partida disputada.

O Sudão, no grupo I, manteve a liderança, ao vencer, fora de casa, a Suazilândia por 1-2. Porém, o Gana, segundo classificado, a três pontos do Sudão, também pode chegar à liderança, caso vença a partida em atraso diante do Congo.

Por fim, Botswana e Malawi empataram a zero, em partida a contar para a sexta jornada do grupo K. Apesar da divisão de pontos, a selecção do Botswana continua na primeira posição com 14 pontos, mais quatro que o Malawi, segundo classificado, e mais sete que a Tunísia, embora os tunisinos tenham menos dois jogos disputados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos