Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Nolito está cheio de ganas de jogar de águia ao peito. O reforço encarnado diz que o Benfica é «um grande clube» que o pode levar à selecção espanhola e salienta ainda a possibilidade de competir na Liga dos Campeões. O espanhol quer «ajudar a equipa» e garante que se for preciso até joga «a guarda-redes».

A escolha do Benfica, em detrimento do Barcelona, explica-se pela estabilidade. Diz Nolito, numa entrevista concedida ao jornal A Bola, que o Barça lhe apresentou uma proposta de prolongamento de contrato de um ano ao passo que as águias lhe ofereceram um contrato de cinco anos. «Pareceu-me uma excelente opção, que garante estabilidade na minha vida. Vou para um grande clube e poderia jogar na Liga dos Campeões», explica Nolito.

O espanhol diz, ainda assim, que a decisão foi difícil «porque o Barcelona é a melhor equipa do mundo e não é fácil para um jogador deixá-la e trocá-la por outra». Contudo, como o objectivo é «jogar com regularidade», algo «muito problemático no Barcelona, que tem um ataque fantástico, com Messi, Villa, Pedro, Bojan, Afellay e, agora, também se diz, vão comprar o Rossi», Nolito, ciente das dificuldades que iria encontrar para ter espaço no plantel, optou pelos encarnados.

Tomada a decisão, o médio de 24 anos tem-se informado do que o espera em Lisboa: «Procurei ver jogos na televisão e acompanhar de perto tudo o que fez na parte final da época. Conheço bem muitos dos meus futuros companheiros, como Javi García, Roberto, Aimar, Gaitán, Saviola, Carlos Martins ou Cardozo. Ainda não tive qualquer contacto com o treinador, Jorge Jesus, mas ele pode contar comigo. Farei tudo para seguir os conselhos dele e não o desiludir. Irei trabalhar ao máximo para que seja curto o tempo da minha adaptação, para começar a ajudar a equipa o mais rapidamente possível e para desfrutar jogando futebol, que é o que mais gosto», confessou, motivado.

Com muita vontade de jogar, o médio diz que se sente mais confortável «no lado esquerdo», apesar de já ter jogado na direita. Contudo, diz Nolito, Jesus é quem decide: «Jogarei onde o treinador quiser, procurarei adaptar-me às necessidades da equipa e se for preciso jogar a guarda-redes também o farei», remata.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos