Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O internacional português venceu o prémio de melhor jogador de futsal do Mundo, instituído pelo futsalplanet, galardão equivalente à Bola de Ouro da France Football, que distingue o melhor jogador do Mundo de futebol de 11. Aos 25 anos, e depois de ter representado o Miramar, o Benfica e o Nagoya Oceans, Ricardinho recebe o máximo troféu individual da modalidade.

De recordar que o internacional português, depois de vencer praticamente tudo o que havia para vencer no Benfica, rumou ao estrangeiro onde continuou a brilhar, desta feita ao serviço dos japoneses do Nagoya Oceans, clube onde se sagrou campeão e considerado o melhor jogador do campeonato nacional.

Depois de tomar conhecimento da atribuição do prémio de melhor do Mundo, Ricardinho reagiu em comunicado no seu site oficial:

"O ano 2010 já era especial pela conquista inédita que conseguimos não só para o Benfica mas para Portugal e para o Futsal português, e conseguir o maior objectivo da minha vida da minha carreira nesse mesmo ano, que acaba em número mágico (10) ser o melhor do mundo é fantástico. Quero agradecer a todos os jogadores que jogaram comigo durante toda a carreira, em todos os clubes, a treinadores, aos adeptos, em especial aos benfiquistas, porque eu sempre disse que quando fosse melhor do mundo não esqueceria o que o Benfica fez por mim.
Um obrigado especial ao meu ídolo, o Falcão que por existir simplesmente no mundo de futsal sempre foi uma inspiração para mim, e obrigou naturalmente a que trabalhasse sempre mais e melhor para conseguir ser um dia o melhor do mundo.
Esta consagração pertence a todos vocês.

Obrigado, serei eternamente grato."


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos