Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
[Sugestoes] Canal ExtravaGanzaLive 01488304-photo-le-logo-de-you-tube

Boas pessoal. O ExtravaGanzaLive tem uma conta youtube.

Que querem que colocem la (;

Ate agora colocavamos:

Morangos com açucar
Novela Seduçao
Promos da novela anjo meu
Musica.

Canal: https://www.youtube.com/user/ExtravaGanzalive


#2
 téefernandes

téefernandes
Membro
Membro
pode-se colocar de tudo um pouco o:

#3
 Harker

Harker
Membro
Membro
Tópico movido de ''Dúvidas & Sugestões'' para ''Anúncios e actualizações''.

#4
 joaninha ;

joaninha ;
Membro
Membro
Concordo com a téefernandes,

#5
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Bora la pessoal queremos Subscritores: https://www.youtube.com/user/ExtravaGanzalive

#6
 nuninho

nuninho
Membro
Membro
Tipo umas séries é fixe :D:

#7
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Yah xd. Quando a nossa conta conseguir enviar videos superior a 15 minutos

#8
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
A vossa conta não envia videos superiores a 15m? o-0

#9
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Tu consegues?

#10
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Até de uma hora eu consigo quanto mais xD

#11
 Callie

Callie
Membro
Membro
Acho que era uma boa ideia fazermos uma espécie de programa semanal com o melhor e o pior da semana. Não uma espécie de jornal, mas um "programa" de entretenimento.

#12
 ; jotapê ~

; jotapê ~
Membro
Membro
Rafa escreveu:Acho que era uma boa ideia fazermos uma espécie de programa semanal com o melhor e o pior da semana. Não uma espécie de jornal, mas um "programa" de entretenimento.
É uma ideia interessante :P:

#13
 Robert

Robert
Membro
Membro
Rafa escreveu:Acho que era uma boa ideia fazermos uma espécie de programa semanal com o melhor e o pior da semana. Não uma espécie de jornal, mas um "programa" de entretenimento.

nao percebi, uma especie de Vlog?

#14
 Callie

Callie
Membro
Membro
Não seria bem um vlog mas sim um programa de entretenimento. Uma coisa com 5-10 minutos em que fossem referidos os principais acontecimentos da semana. E podia ser feito alternadamente entre as pessoas que quisessem participar nisso. Depois cada um dava um toque da sua personalidade (o que poderia dar um ar vloguista à coisa). Mas basicamente era um resumo da semana (ou então do mês). Um magazine, digamos assim...

#15
 Robert

Robert
Membro
Membro
Rafa escreveu:Não seria bem um vlog mas sim um programa de entretenimento. Uma coisa com 5-10 minutos em que fossem referidos os principais acontecimentos da semana. E podia ser feito alternadamente entre as pessoas que quisessem participar nisso. Depois cada um dava um toque da sua personalidade (o que poderia dar um ar vloguista à coisa). Mas basicamente era um resumo da semana (ou então do mês). Um magazine, digamos assim...

acho que isso seria uma boa ideia se o forum fosse mais desenvolvido. para isso precisa de mais membros activos

#16
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos