Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Existem quem diga "vamos ser amigos para sempre" , "nunca nos vamos separar" ...
Acreditas nisso ? ou achas que é apenas uma forma de "desespero" ?

#2
 Robert

Robert
Membro
Membro


e sim, acredito

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Que vídeo horroroso -.-'

#4
 ClaudiaSousa

ClaudiaSousa
Membro
Membro
Acredito que existe amizade verdadeira. No entanto, há discussões como em tudo. E isso do tar sempre a dizer "vamos ser amigos para sempre", etc, é uma treta. Por vezes, são mais verdadeiros aqueles que vemos menos vezes, do que os que convivemos todos os dias.

#5
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Sim acredito ^^

#6
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Acredito sim :D:

#7
 Convidad

avatar
Convidado
Amigos para sempre?

Quem diz isso é porque tem poucos amigos, ou mais tarde ou mais cedo deixa existir.

Pra mim amizade verdadeira é a que tenho com a minha melhor amiga, sabemos os podres de cada um, discutimos como senão houve-se amanhã mas eu já não passo sem ela. É daqueles apoios que se a largar esbandalho me todo. Somos o psicólogo um do outro.

#8
 Robert

Robert
Membro
Membro
para mim uma amizade tem de ser estúpida. gozar muito um com o outro, isso prova a confiança entre eles e claro também ha momentos para tudo

#9
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Robert escreveu:para mim uma amizade tem de ser estúpida. gozar muito um com o outro, isso prova a confiança entre eles e claro também ha momentos para tudo

ahaha , bela maneira de fazer amizades xD

#10
 Robert

Robert
Membro
Membro
Twxin escreveu:
Robert escreveu:para mim uma amizade tem de ser estúpida. gozar muito um com o outro, isso prova a confiança entre eles e claro também ha momentos para tudo

ahaha , bela maneira de fazer amizades xD

juro te que é. eu e a minha bf tamos sempre a atrofiar xD

#11
 мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro
Membro
[i]Eu acredito, pois ela ira me tratar bem e eu irei trata da pessoa bem também

#12
 faby

faby
Membro
Membro
Acredito :D

#13
 Gnz

Gnz
Membro
Membro
o pessoal mais novo ainda tem muito que aprender :;):

#14
 Callie

Callie
Membro
Membro
Eu tenho uma forma muito própria de ver uma amizade e sinceramente não preciso de dizer as tais frases "vamos ser amigos para sempre" ou "a nossa amizade supera tudo"... Quando considero alguém meu amigo ou amiga quero que fique na minha vida por muito tempo porque conseguiu ganhar a minha confiança, que é algo que não deposito em qualquer pessoa. E a amizade vê-se mesmo nas discussões, nas pazes, na rotina... está sempre lá, não é preciso estar com grandes frases e promessas.

#15
 Danni

Danni
Membro
Membro
eu não acredito, alias já tive uma experiencia que comprovou isso mesmo :C, acredito sim que haja pessoas que nunca vão deixar de estar presentes na nossa vida, mas essas talvez sejam as que menos esperamos

#16
 JúlioAlmeida

JúlioAlmeida
Membro
Membro
eu acredito (:

quando é verdadeiro não há nada que faça uma amizade desaparecer ..

#17
 Teklareko

Teklareko
Membro
Membro
Convidad escreveu:Amigos para sempre?

Quem diz isso é porque tem poucos amigos, ou mais tarde ou mais cedo deixa existir.

Pra mim amizade verdadeira é a que tenho com a minha melhor amiga, sabemos os podres de cada um, discutimos como senão houve-se amanhã mas eu já não passo sem ela. É daqueles apoios que se a largar esbandalho me todo. Somos o psicólogo um do outro.

Palavras sábias as deste rapaz. xD

#18
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Danni escreveu:eu não acredito, alias já tive uma experiencia que comprovou isso mesmo :C, acredito sim que haja pessoas que nunca vão deixar de estar presentes na nossa vida, mas essas talvez sejam as que menos esperamos

Concordo contigo .
Também já tive experiências e não correu muito bem .
Para ter um melhor amigo ou melhor amiga , vão ter que se esforçar muito .

#19
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos