Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Mirey

Mirey
Membro
Membro

Que acham fazermos aqui um concurso virtual e saudável de música entre os foristas?
Claro que não vou colocar o pessoal a cantar, pois nem eu canto bem. :D:
Vou então explicar melhor o que pensei para “A Música Secreta” e que gostaria de partilhar convosco.


The Secret Music - A Música Secreta

Cada forista só teria que escolher uma música que goste ou que por estratégia acharia que o melhor representaria na competição.
Essa escolha seria feita através do envio de uma MP ou e-mail para mim (organizador da 1ª edição), ficando o forista impedido de revelar a canção que optasse.
Depois eu realizava uma gala de revelação das canções a concurso no fórum. Com base nessas canções os foristas que participam vão fariam a sua votação para escolher a melhor canção, o melhor vídeo e a melhor interpretação, não podendo votar na sua própria representante.

Os mais votados serão os vencedores e só quando divulgado os resultados a que todos saberão quem foi quem escolheu cada canção e portanto o(s) forista(s) vencedor(es).

O objectivo é ir realizando várias edições e criar um ranking dos foristas, conforme as pontuações que vão conseguindo alcançar.


Que acham do desafio!?
Participarias? SIM / NÃO / TALVEZ

#2
 Robert

Robert
Membro
Membro
participo pois e tenho ideias :b

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Não percebi uma coisa , escolhe-se uma música , mandava-se para ti e depois ia a votação ? não tínhamos que fazer nada ? era só mesmo dar o nome de uma música ?

#4
 Mirey

Mirey
Membro
Membro
Twxin escreveu:Não percebi uma coisa , escolhe-se uma música , mandava-se para ti e depois ia a votação ? não tínhamos que fazer nada ? era só mesmo dar o nome de uma música ?

Também têm que votar e é obrigatório para os foristas participantes. Essa votação tb não pode ser pública, ou seja será feito por MP ou e-mail e só nos resultados a que é mostrado para não haver dúvidas.

Para a inscrição e votação prepara-se uma agenda oficial e que no caso da falta de comparência nas votações do forista participante terá uma penalização na sua canção.
Para tornar o concurso aberto a todos pensei em aceitar os votos dos foristas que não se increvem na edição e ter um papel de juri que na soma de votos será considerado como um participante fictício.

Claro que para fazer este concurso temos que colocar regras para não haver discórdias e para que todos saibam que à justiça num jogo meramente virtual, pois no final de contas termos um ranking que cada um irá disputar pelo 1º lugar em cada uma das edições.

Se for necessário posso postar as regras que já preprei e depois podemos sempre dialogar as mm e incremnetar mais algumas, embora julgo que não devemos complicar um jogo virtual.

#5
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

mas convém referires algumas regras sim.
Mas antes disso , para esse concurso , tens qe criar um topico a explicar tudo (inclusive com as regras) na área dos concursos sff .

#6
 Mirey

Mirey
Membro
Membro
Twxin escreveu:
mas convém referires algumas regras sim.
Mas antes disso , para esse concurso , tens qe criar um topico a explicar tudo (inclusive com as regras) na área dos concursos sff .

Mas eu posso abrir normalmente um tópico nessa área?

Gostaria tb de ter o feed-back de mais foristas para ver se vale a pena iniciar o concurso.

Como sou novo neste espaço preciso de alguma ajudita...pois não vá fazer alguma coisa mal. :/:

#7
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Então fazemos assim .
pergunta-se aqui as pessoas que estão interessadas .

#8
 Mirey

Mirey
Membro
Membro
Twxin escreveu:
Então fazemos assim .
pergunta-se aqui as pessoas que estão interessadas .

Está óptimo!

Agora é só esperar pelos possíveis foristas que estarão interessados em participar... :;):


Para já regista-se o interesse de 2 foristas e portanto só faltam mais 5 para fazer o mínimo que o desafio exige.

#9
 Mirey

Mirey
Membro
Membro
Para já deixo aqui o logotipo do desafio... lol!

[CONCURSO] A Música Secreta Tsmu

#10
 Convidad

avatar
Convidado
Bem que podias editar o topico anterior fazendo escusadamente double-post.

#11
 Harker

Harker
Membro
Membro
Olá Mirey,

A idéia é boa! Pode até ser aceita mas não nesses critérios.

Em primeiro lugar, somente a equipe é responsável pelos concursos, e o mesmo deve ser realizado na seção aberta para todos acompanharem, não via MP ou email.

Até mais!
:D:

#12
 Harker

Harker
Membro
Membro
Uma questão: Este tópico ainda encontra-se ativo?

#13
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Vamos esperar mais um tempo para ver se o membro volta .

#14
 joaninha ;

joaninha ;
Membro
Membro
eu até gostei da ideia, apesar de não ter percebido muito bem.

#15
 Mirey

Mirey
Membro
Membro
Harker escreveu:Olá Mirey,

A idéia é boa! Pode até ser aceita mas não nesses critérios.

Em primeiro lugar, somente a equipe é responsável pelos concursos, e o mesmo deve ser realizado na seção aberta para todos acompanharem, não via MP ou email.

Até mais!

:D:

Olá Harker!

Não percebo ainda muito do funcionamento da vossa casa e também por isso abri este tópico para os responsáveis me indicarem a melhor forma de proceder à criação do concurso. Se tiver que ser criado pela administração eu estou disponível para transmitir toda a informação que necessitem.
O concurso não vai decorrer por via MP nem por e-mail, mas a canção que cada um escolher não pode ser divulgada pelo forista que escolhe, pois o intuito é que as músicas sejam apresentados pelo organizador de cada edição e que os participantes só conheçam as músicas que estão em jogo e não quem as escolheu.

Não acham que seria melhor criarmos uma edição experimental para tirarmos as dúvidas que existem!?
O concurso só precisa de 7 participantes.

#16
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos