Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O reforço encarnado Bruno César confessa que a chegada ao Benfica é a concretização de um sonho, diz-se «ansioso» por jogar e «fazer golos» e gostava que o primeiro tento com a camisola encarnada fosse apontado contra o FC Porto. O médio ofensivo refere Rui Costa e Eusébio como figuras grandes do seu novo clube e que fazem com que seja «um prazer enorme» ingressar no plantel encarnado.

Chegou há pouco tempo a Lisboa e a adaptação está a ser «um pouco complicada» porque «é tudo novo» mas Bruno César diz-se «tranquilo» até porque foi «muito bem recebido em Portugal» e só quer «começar os treinos» e mostrar o seu «potencial dentro de campo».

É médio ofensivo, pode jogar na tradicional posição dez mas também na ala. O reforço encarnado diz que o critério é do treinador e coloca-se «à disposição de Jorge Jesus» para alinhar na posição que o treinador defina.

Independentemente das suas características, numa entrevista concedida ao canal oficial do clube, Bruno César falou dos seus pontos fortes, remate e passe: «Ganhei uma alcunha no Brasil que é ´chuta chuta´ porque tenho muita tendência para rematar à baliza, além de ter um bom passe que deixa os meus companheiros na cara do golo».

Depois de alguns rumores que davam conta de que o brasileiro via a Luz apenas como um patamar para chegar a um clube de maior dimensão europeia e mundial, Bruno César esclarece: «Falava-se muito de uma ponte aérea para chegar a outro clube mas não é nada disso. Se o quisesse não teria assinado por seis anos. Quero cumprir o contrato e quem sabe até prolongá-lo», explicou o jogador, que mostrou, ainda, já conhecer um pouco da história do seu novo clube: «É um prazer enorme chegar a um clube onde passaram jogadores consagrados... Rui Costa, Eusébio... Para mim é um prazer enorme chegar a um clube que tem uma grandeza destas, tal como o Corinthians», compara, referindo-se ao seu antigo clube que o fez o que é hoje, afiança: «Se estou no Benfica é pelo Corinthians, que me lançou no futebol».

Apesar de saber que o estilo de jogo na Europa é «diferente», Bruno César diz ter a «certeza»de que «com tranquilidade e confiança» se vai adaptar rapidamente. «No Corinthians havia um número muito grande de adeptos. Habituei-me muito bem lá. Aqui também, com certeza. O número de adeptos do Benfica é muito grande, pelo que ouvi falar, pelo que vi... Quero acostumar-me o mais rápido possível, dando alegrias aos adeptos, fazendo golos, ajudando o Benfica da melhor forma possível».

Assim, apesar de não ser ponta-de-lança, aquele que no Brasil também é chamado de Maestro e que foi melhor marcador da equipa no campeonato, garante que está «preparado» para jogar nos encarnados, diz que é «o sonho de todos os jogadores entrar num clube grande da Europa e com tanta expressão» e espera fazer golos: «O Benfica já ganhou um adepto e um jogador também. O primeiro golo com a camisola do Benfica vai ser uma felicidade enorme. Marquei 16 no Corinthians e no Benfica espero fazer o dobro, seria interessante». Mais interessante ainda, diz o médio ofensivo, seria marcar o primeiro tento com a camisola encarnada «contra o FC Porto», afirma, entre sorrisos, mostrando-se já conhecedor da rivalidade entre os dois emblemas.

Já em jeito de remate, Bruno César afirmou-se «ansioso por jogar, por ver o estádio cheio e conhecer o ambiente do balneário» e como maior desejo para esta chegada à Europa o brasileiro diz querer «ganhar a Champions».

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos