Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
Decidi criar este tópico não só para expor o que está mal no forúm mas também para partilhar ideias sobre as quais pode levar a um melhor desempenho do forúm.

Começo eu:
Estou descontente com o membro Ricafolgosa, pois para o cargo que tem não sabe trabalhar em condiçoes.
Raramente o vejo aqui e quando está ou é a participar em jogos ou a pôr inúmeras notícias sobre desporto, mais concretamente futebol, o que para mim quando entro naquela secção perco logo a vontade de ler os tópicos e quiçá comentar, mas isto não é nada.
Para quem tem o cargo de administrador deveria saber qual o sítio correcto para postar os tópicos, mas não, mesmo postou-o num sítio que não tem nada haver com o assunto.
Mas o pior é que depois de um aviso o Post continua no mesmo sitio.
O post em causa é este: http://netganza.forumeiros.com/t14615-pr-escolhas-de-passos-merecem-respeito-de-todos


Isto não é para levar a mal mas sim para corrigir erros que existem e possam vir a existir no forum.

Mostrem aqui o vosso descontentamento com alguma coisa ou até mesmo com alguém que como boas pessoas que somos iremos trabalhar para melhorar.

#2
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
- Bem foi me dito por outro membro que andaram a fazer comentários por causa das minhas Fotografias , aliás mais concretamente os decotes , e minha gente eu comprei os nas lojas e se á a venda é para vestir , só gostaria era que essas ditas cujas pessoas viessem falar comigo pois estamos num país livre de usar o que queremos e ao menos podiam ter um pingo de vergonha na cara e não falar mal nas costas , e uma para os Administradores : no inicio do fórum uma pessoa nem podia dar a segunda resposta a outra no mesmo tópico pois era acusado logo de spam , então e agora as regras já mudaram ? é que eu ando a ver muito por ai espalhado :;):

Bem e é isto , agradecia a resposta das determinadas pessoas descontentes cm as minha fotos com o decotes.

#3
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Concordo Teklareko :s
Quando á Sara concordo também.
Cada um veste-se como quer e cada um tem o seu próprio estilo.

#4
 Robert

Robert
Membro
Membro
pergunto-me se este topico está na area certa xD

enquetes supostamente é o mesmo que votação não é?

#5
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Tópico movido de ''Enquetes'' para ''Dúvidas e Sugestões ''

#6
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Quanto ao membro ricafolgosa avisei-o ontem no msn aos tópicos colocados nas áreas erradas, estes mesmos serão movidos, quanto aos decotes, se as fotos forem colocadas cada um pode dizer o que bem entender!

#7
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Boas,

vens para aqui falas como queres e tal, e tu ajudas com o forum? Ajudas? So mandas bocas lol

Digo-te desde ja tenho ajudado o darkcode com a publicidade do forum com a conta youtube, fui eu que trouxe o kirloi8(designer) ao forum. Eu quando fazo alguma coisa pelo forum tu vens para aqui e mandas bocas.

Nao fales do que nao sabes.

#8
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
PatriciaCaramelo. escreveu:Concordo Teklareko :s
Quando á Sara concordo também.
Cada um veste-se como quer e cada um tem o seu próprio estilo.
- Pois é pois é , mas sabes tu deves ser uma das pessoas que dis isso :D:
mas enfim , pessoas dessas encontro - as muitas vezes á beira dos contentores do lixo :;):
DarkCode escreveu:Quanto ao membro ricafolgosa avisei-o ontem no msn aos tópicos colocados nas áreas erradas, estes mesmos serão movidos, quanto aos decotes, se as fotos forem colocadas cada um pode dizer o que bem entender!
- dizer onde está as fotos não andar a dizer mal " nas costas " , porque isso só demonstra que isto é só gente falsa e qe são amigos quando lhes interessa algo , mas enfim , o que os outros pensam de mim entra - me a 6000 e sai - me a 50 . 000 ^^

#9
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Voçes querem que eu sai da staff e?

#10
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
ricafolgosa escreveu:Voçes querem que eu sai da staff e?
- olha nimguém disse isso , ele apenas referiu o que ele achava o que estas a fazer de mal , por isso tu pega nisso e tenta concertar , pelo menos já é um bom caminho em vez de te estares a fazer de vitima não achas ?

#11
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Fazer de vitima loooooooooooool

Voçes e que andam para ai disser que eu nao fazo nada em quanto eu tenho ajuda do muito.


#12
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
ricafolgosa escreveu:Fazer de vitima loooooooooooool

Voçes e que andam para ai disser que eu nao fazo nada em quanto eu tenho ajuda do muito.


- alto ai e para o baile , viste se escrevi alguma coisa ? NÃO pois não ? ._.
E olha eu ao menos não ando a dizer mal de ninguém pelas costas o que tenho a dizer digo e pronto não tenho problemas nisso , por isso agora calou que já estas a abusar das palavras e a meter coisas que não se disseram pelo menos eu não disse , por isso calminha e aprende a ler --,

#13
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Eu disse voçes.

Eu ando a falar mal de ti pelas costas? Nao te conheço de lado ninhum lool.

#14
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
- Miúdo entende de uma vez por todas e aprende a ler , alguma vez que tu disseste mal de mim ? não pois não ? então ganha um bocadinho de juizo e cala a boca. ._.

#15
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Enfim nem vou comentar. Vai chamar miudo para outro lado ok?

Mais vale bloquear este topico

#16
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
- então bloqueia.

#17
 Convidad

avatar
Convidado
Bloqueia o tanas, eu só disse o que achava e não é por isso que deves levar a mal, agora se te doeu isso já é problema teu, não é meu. Se tens ajudado o forúm de uma outra maneira que não aqui peço desculpa mas muito trabalho teu não tenho visto por cá.
Lá por não teres gostado do tópico já dizes pa dar block?
Isto é o tópico do descontentamento, cada um vem aqui mostrar com aquilo que está descontente.
E se quiseres sair da staff sai, pra mim não me aquece e nem me arrefece.

#18
 Robert

Robert
Membro
Membro
Teklareko, quando ouves uma musica da tua banda preferida pensas "eei, estes gajos sao brutais" e quem valoriza o trabalho da editora? dos que gravam e editam as musicas? ninguem, porque simplesmente nao se sabe quem o fez. é o mesmo que esta a acontecer com o ricafolgosa.

ele só posta em desporto e depois? cada um é livre de contribuir como quer, certo?
para ele ser da staff é porque faz falta à staff e de certeza que tem um cargo ou algo que faça que outros possam nao fazer ou precisar de ajuda.

isto é a minha opinião, sem stress's

#19
 Convidad

avatar
Convidado
Robert escreveu:Teklareko, quando ouves uma musica da tua banda preferida pensas "eei, estes gajos sao brutais" e quem valoriza o trabalho da editora? dos que gravam e editam as musicas? ninguem, porque simplesmente nao se sabe quem o fez. é o mesmo que esta a acontecer com o ricafolgosa.

ele só posta em desporto e depois? cada um é livre de contribuir como quer, certo?
para ele ser da staff é porque faz falta à staff e de certeza que tem um cargo ou algo que faça que outros possam nao fazer ou precisar de ajuda.

isto é a minha opinião, sem stress's

Não tou a criticar o que ele posta nem o que deixa de postar, mas tendo o cargo que tem devia por os post no sitio correcto, eu também errei ao postar este no sítio errado mas foi logo movido por um membro da administraçao, enquanto o dele continuou no mesmo sitio (atenção que ainda não sei se o moveram). Só dei a conhecer o meu descontentamento em relação a isso e ao número de post que ele põe, nada mais, agora se ele não levou a bem o que disse isso já não é problema meu, o que ele disse de querer-mos que ele saia da staff se eu tivesse no lugar dele não dizia, acatava o que tinham dito e tentava melhorar.

Pelos vistos ele tem trabalhado no forúm mas por fora, no canal do youtube e trazendo membros práqui, disso eu não sabia quando fiz o post, mas se está a trabalhar assim que continue, agora começar a bombardear as pessoas da maneira que ele fez, acho que não se faz, mas quem sou eu pa dizer isto, sou apenas um membro normal sem qualquer poderes.

#20
 Robert

Robert
Membro
Membro
essa parte de bombardear nao te posso dar razão porque foi o que lhe fizeste. eu no lugar dele tambem nao gostava de ver um post como este. e perdeste grande parte da razao ao colocar o post na area errada

#21
 Convidad

avatar
Convidado
Peço imensa desculpa por não ter cabeça e saber colocar os post nas áreas correctas.

#22
 Robert

Robert
Membro
Membro
não te estou a acusar, só estou a tentar que esta "guerra" entre alguns membros pare

#23
 Convidad

avatar
Convidado
Se achas que tou a fazer guerra não estou, simplesmente mostrei o meu desagrado: Eu não tenho guerra com ninguém o acho que nem vou ter por não conhecer ninguém daqui. Se não conheço niguém que direito tenho eu de criar guerras e mal entendidos? Nenhum mesmo.
Quem tiver guerras com alguém que as resolva.



Última edição por Teklareko em Ter 21 Jun 2011 - 12:08, editado 1 vez(es)

#24
 Robert

Robert
Membro
Membro
entao e eu acho que isso ja foi resolvido ou não?

#25
 Convidad

avatar
Convidado
Da minha parte nunca houve nada pa resolver, se há alguma coisa é dos outros.

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos