Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Passados nove meses desde que ingressou na estrutura da Federação Portuguesa de Futebol, Paulo Bento garante que nunca viu o convite para treinar a selecção nacional como um «presente envenenado».

«Hoje as coisas estão melhor, não estão resolvidas, mas tendo em conta que o objectivo de qualquer treinador – o de ser seleccionador nacional - entendi que devia avançar. Porque era uma situação que me agradava, me satisfazia e me orgulha. Até agora as coisas estão a correr bem, mas, apesar disso, nunca vi o convite como um presente envenenado», disse Paulo Bento em entrevista ao jornal A Bola.

O seleccionador nacional está satisfeito por a campanha de Portugal para o Campeonato da Europa de 2012 estar bem encaminhada, embora não esconda que no início a situação era difícil.

«O projecto que me foi apresentado tinha, e tem, a ver com um objectivo: apurar Portugal para a fase final do Euro 2012. Numa situação que era difícil, não vale a pena escondê-la. Porque tínhamos um ponto em seis possíveis, num grupo bastante mais reduzido do que a maioria, com um jogo contra um adversário que tinha ficado à nossa frente no apuramento para o Mundial, com outro jogo contra um adversário directo, ao qual não ganhávamos desde 2008. Portanto, não havia facilidade nenhuma naquilo que era a nossa missão», confessou.

Portugal volta a entrar em acção a 2 de Setembro, data em que se desloca ao Chipre para defrontar a selecção que, em solo luso, empatou a quatro bolas no Estádio D. Afonso Henriques.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos