Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Artur Moraes elogia Roberto mas não faz ideia onde o guarda-redes espanhol vai jogar na próxima época. O guardião brasileiro, no entanto, prefere concentrar-se no trabalho para ser titular no Benfica, clube que considera ter sido a melhor escolha para seguir a sua carreira.

«Roberto é um grande guarda-redes. Não sei qual será o destino dele, se fica no clube ou se sai, mas não me preocupo com isso. Chego para fazer o trabalho da mesma forma que fiz em Braga e estou confiante em ter sucesso. Destacando-me nos treinos e nos jogos vou ter sucesso», disse, em entrevista ao Globoesporte. «O Benfica é um grande clube e espero grandes feitos lá. Os adeptos são apaixonados, exigentes, o elenco é óptimo e acho que foi uma escolha acertada que fiz», continuou.

A rivalidade do Benfica com o FC Porto, clube para o qual Artur Moraes perdeu a final da Liga Europa no último jogo pelo Sporting de Braga, não foi esquecida pelo guarda-redes brasileiro. Todavia, Artur reconheceu a superioridade dos comandados de André Villas-Boas ao longo da última temporada.

«Durante toda a época, o FC Porto teve uma equipa muito superior em todas as competições e tiveram muito mérito nas vitórias. Acho que o mais difícil é ter regularidade e eles tiveram, tanto que foram campeões invictos. O Benfica incomodou um pouco a meio do campeonato, mas o FC Porto foi superior e mereceu tudo o que conquistou», afirmou.

Artur Moraes vai começar a trabalhar de águia ao peito esta terça-feira, dia em que o Benfica arranca para a nova temporada, na qual o ex-guarda-redes do Sporting de Braga pretende «levantar pelo menos uma taça».

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos