Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Cristiano Ronaldo, mesmo de férias, já tem os objectivos da próxima época bem definidos: «Tirar o Barcelona do topo». O internacional português afiança que a equipa blanca vai ser «muito mais forte» na próxima temporada.

«Temos de ganhar ao Barcelona. Só dessa forma podemos lutar pelo título. Vamos ser muito mais fortes na temporada que vem aí e estou confiante que os podemos derrotar. Vamos tirá-los do topo», afirmou Cristiano Ronaldo, numa entrevista concedida ao jornal Vatan, da Turquia.

De passagem por terras turcas o jogador merengue respondeu com indiferença às inevitáveis questões sobre Messi: «Não me importa em que aspectos ele é melhor. A minha personalidade e o meu futebol não têm nada a ver com o dele. Apenas me interessa como jogo e que o Real Madrid ganhe», afirmou, peremptório.

Quanto à possibilidade de um dia jogar na Turquia o craque madeirense usou um lacónico «porque não?»: «Ninguém sabe o que nos traz o futuro e por isso nunca digo nunca. É um princípio básico. Por isso, se aparecer uma boa oferta, porque não?»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos