Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ,BeatrizEsteves

,BeatrizEsteves
Membro
Membro







Quem é ele?

Ele é o Ângelo Braga, um rapaz querido, lindo, simpática, amigo, o menino dos meus olhos…
É uma pessoa muito importante para mim, é um irmãozinho mais novo que eu tenho (l)
Marcaste a minha vida Ângelo, és um amigo único, és vida amory :$ Nossos momentos na escola, tenho saudades tuas e dos teus “Abracinhos”, dos teus beijinhos na bochecha de bom dia :P, de me baldar as aulas para estar contigo, nossos sorrisos (: …
As saudades apertam cada vez mais:$, este nosso sentimento é muito forte, e nunca há-de terminar, pois podemos estar longe um do outro, mas a continuamos a comunicar, chamadas até as tantas (: Um dia se te perco não sei que será da minha vida sem ti, estou presa a ti, já não me imagino sem ti a meu lado, dos nossos momentos, dos nossos sorrisos, nas nossas caretas, das nossas fotozynhas (: O meu coração bate por ti e só por ti tu sabes bem disso, és único mesmo, és o meu mundo, és a razão do meu viver $: Tantas palavras trocadas um pelo outro, teus abraços de consolo, teu olha de felicidade, teus beijinhos fofinhos na bochecha :$

Ângelo Braga, eu Beatriz Esteves, gosto mesmo muito de ti IRMÃO já não vivo sem ti, és tudo para mim mesmo ÉS O MENINO DOS MEUS OLHOS ♥♥♥


AMO-TE IRMÃO DA MINHA VIDA (l) és meu MUNDO e o meu UNIVERSO (l)









BY: .-BeatrizEsteves-.

#2
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Está bonito :)

#3
 ,BeatrizEsteves

,BeatrizEsteves
Membro
Membro
brigada :)

#4
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
De nada ;)

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos