Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Catarina

Catarina
Membro
Membro
D. Sebastião é salva Eijt5t

Carneiro Seixas está à conversa com Lourenço e mostra-se muito contente com o arquivamento do caso. Carneiro Seixas pede ao filho, que este dê tudo por tudo neste último jogo e que o destino do União, está nas suas mãos. Lourenço está cada vez mais tenso e desagradado com a pressão que lhe está a ser posta em cima e, com isso, senta-se na secretária, ao computador, abre a sua página da caixa do correio e começa a escrever um e-mail, para encomendar mais comprimidos.
Simara, Filipe, Mariana e Leo conversam, enquanto lancham. Simara conta aos colegas que Linda já lhe deu uma resposta e esta vai ter uma avaliação em separado, para poder entrar no filme. Ficam todos muito contentes por Simara.
Na rua das Artes, o palco está montado para o espectáculo de angariação de fundos para a D. Sebastião. Papoila, Luís e Cláudia estão a cobrar os bilhetes à entrada do recinto. Dentro do recinto, já estão todos os alunos e professores que vão participar. Linda, inicia o espectáculo, agradecendo a presença de todos.
No final do espectáculo, professores, alunos e alguns familiares vão para o Chiclete comemorar o sucesso que foi o concerto. Linda sobe até ao palco do bar e diz a todo os presentes, que depois de contarem o dinheiro, oriundo das entradas e dos donativos para a escola, a D. Sebastião está salva! A euforia é enorme e atinge todos os presentes. Linda está comovida com a emoção de todos.
No dia seguinte, de manhã, Lourenço olha para a estante onde estão escondidos os comprimidos e olha demoradamente para o frasco, sabendo que, o que está a fazer é errado, mas acha que não tem alternativa. Lourenço guarda o frasco dos comprimidos no saco, põe-no às costas e respira fundo, ganhando coragem para o que se avizinha. Lourenço sai, tentando parecer confiante e determinado.
No estádio o ambiente é de grande animação e tensão. Os adeptos vão enchendo as bancadas. Carneiro Seixas está junto ao banco de suplentes e anda de um lado para o outro, nervoso e ansioso para que comece o jogo. Sem ninguém reparar, Lourenço deixa-se ficar propositadamente para trás e aproxima-se do seu saco. Abre-o e tira o frasco dos comprimidos. Lourenço fita demoradamente o frasco dos comprimidos, sem saber o que fazer.


Fonte: morangoscomacucar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos