Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
50 Cent ataca editora D482B5499FB86C8A11355E75E78EA0
rapper 50 Cent atacou a sua editora “Interscope” por alegadamente estar a falhar manter-se “na mesma página” que ele próprio.

O rapper utilizou a sua página oficial de Twitter para divulgar as suas frustrações com a editora, afirmando que se ia recusar a lançar pela Interscope o seu próximo álbum “Black Magic”, a não ser que as coisas mudassem significativamente.

“Ok, eu tentei ser cool com a minha editora. Fui falar com toda a gente na reunião e pareceu-me que as coisas estavam a andar em câmara lenta. Lamento anunciar que não lanço um novo álbum este ano são passarmos a estar na mesma página. Prefiro não lançar o meu álbum sem um plano que todo o sistema esteja a executar. Não sei porque é que brincam comigo. Sabem como eu fico. Em toda a minha carreira eu tenho feito m**das e eles a tentarem acompanhar. É MELHOR QUE ACORDEM E TRABALHEM”, escreveu.

O rapper afirmou que ia lançar sozinho o primeiro single do novo álbum já na próxima terça-feira.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos