Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Robert

Robert
Membro
Membro
Antes de começar o tópico informo que o tutorial não foi feito por mim e por isso nenhum do conteúdo me pertence. qualquer dúvida podem perguntar porque eu já usei isto no meu telemovel


Para adicionar vários temas no LG KU990 Viewty, vá em conexões > conexão USB no celular e configure para modo de serviço. Agora faça o download do EFS Media Builder aqui e conecte o seu aparelho no PC através de um cabo USB.

Em seguida execute o EFS Media Builder e clique no botão EFS Explorer, veja a imagem:
Como instalar temas no LG KU990i EFS-Explorer

Selecione o seu celular e clique no botão Connect:
Como instalar temas no LG KU990i EFS-Connect

Acesse a pasta LGAPP/Media/swf/ do celular usando o EFS Explorer.
Como instalar temas no LG KU990i EFS-LGAPP

Agora faça o download do Theme Manager, clique aqui. Descompacte e selecione os arquivos nyx_viewtyx.swf, widget2.swf e widget4.swf. Segure e arraste para um de cada vez para a pasta LGAPP/Media/swf/ aberta no EFS File Explorer. Agora acesse a pasta LGAPP/Media/swf/theme novamente pelo EFS File Explorer, volte ao Theme Manager, segure e arraste o arquivo theme_bg2.swf nesta pasta.

Acesse a pasta mmc1 do seu celular usando o EFS Explorer e copie a pasta Themes, que está no Theme Manager:
Como instalar temas no LG KU990i EFS-mmc1

Agora clique em Disconnect no EFS Media Builder e reinicie o Viewty. Clique duas vezes na tecla C no seu aparelho, que fica entre o botão verde de discar e o vermelho para encerrar a ligação. Na janela que abrir selecione o tema que você desejar e clique novamente duas vezes na tecla C do Viewty para escolher.

Lembre-se de fazer backup da pasta LGAPP do seu celular, caso seja necessário faça o download do meu backup aqui. Para finalizar você pode fazer o download de temas para o LG KU990 Viewty aqui.

espero que ajude alguém :D

#2
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
tenho de experimentar uhuh :D

#3
 Robert

Robert
Membro
Membro
' . Biinhaa escreveu:tenho de experimentar uhuh :D

depois diz se funcionou :b

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos