Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Robert

Robert
Membro
Membro
Sabem o que é querer uma coisa e não a ter? Lutar por um objectivo que sabemos que não será alcançado? Ou até mesmo, sentir-se incapacitado? Infelizmente, eu sei.
Tudo começou num acantonamento (9º ano). com uma brincadeira numa piscina durante umas férias. Uma queda na esquina da piscina, "estou bem, estou vivo e com os meus amigos" disse eu pedindo para não se preocuparem comigo. Limpei todo o sangue do joelho, pus uma ligadura e retornei à galhofa. Voltamos para o pavilhão onde dormíamos, sentia uma necessidade enorme de descansar. Deitei me um pouco e acabei por adormecer até que fui acordado pelos monitores a tocar me no joelho. Naquele momento pensei que tinha fracturado a perna, era uma dor descomunal e pouco tempo depois de pararem de analisar o joelho, a dor desvaneceu por completo. Nesse dia a noite deu-se início a reacções estranhas no meu joelho. Ele prendeu e não consegui dobrar mais a perna ate ao fim do dia, impossibilitando a locomoção por completo. Conseguia me mover bem, só tinha dores quando tocava. Passado alguns meses, quando não me lembrava sequer da queda, acordei com a perna presa, tal como naquele dia e decidi ir ao hospital. A médica pediu me para sair porque queria falar com a minha mãe e eu sai mas fiquei curioso e, um pouco depois, decidi tentar ouvir a conversa. Só ouvi uma frase dita pela médica que nunca me esqueci: "Ele tem de deixar o desporto a todo o custo, a carreira desportiva dele acabou aqui e há possibilidade de ele deixar de andar". Naquele momento eu fiquei chocado, as lágrimas já me impediam de distinguir as pessoas, queria acreditar que era mentira mas ao mesmo tempo tinha um medo tremendo de seguir a vida, não sabia como poderia ser a minha vida sem poder praticar desporto ou até mesmo sem poder caminhar. Continuei a jogar e apercebi-me que cada vez tinha menos velocidade, caia frequentemente tal como me levantava e continuava, deixei de ser o melhor extremo, deixei de fazer parte do 5 inicial, acabei por aceitar e decidir sair. Ainda me sinto inútil por vezes, tive de mudar a minha vida por completo mas aprendi que por mais voltas que a vida dê, temos sempre aquele jeito básico de agir, as outras atitudes vão apenas se moldando à nossa vida.

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Eu sei o que sentis-te , mas também sei que és forte e que vais sempre mas sempre superar essa mágoa que tens dentro de ti .
*

#3
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Twxin escreveu:
Eu sei o que sentis-te , mas também sei que és forte e que vais sempre mas sempre superar essa mágoa que tens dentro de ti .
*
força Robert , por motivos diferentes também sei o que isso é...

#4
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Twxin escreveu:
Eu sei o que sentis-te , mas também sei que és forte e que vais sempre mas sempre superar essa mágoa que tens dentro de ti .
*
Está tudo dito.
Sei que é dificil p'ra ti, uma rapariga que eu conhecia descobriu que tinha cancro e ela fazia surf e nunca mais pode fazer surf :x
Era a paixão dela.

Força Robert, eu acredito que vais superar ^^

#5
 Robert

Robert
Membro
Membro
obrigado a todos :) eu ja estive muito pior que agora, ja aceitei em grande parte isto. sabem que tambem podem contar comigo :D

#6
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
De nada (:
Sabemos sim zx

#7
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Sei pois *.*

#8
 ; jotapê ~

; jotapê ~
Membro
Membro
É mesmo mau, quando queremos realmente uma coisa, e essa coisa deixa de estar ao nosso alcance, como disseste...
O tempo passa, e se calhar, as saudades pelo desporto, crescem cada vez mais. Apenas, o colocar-te de fora da equipa, foi para o teu bem, porque se não, deixarias de andar, e acredita que deve ser terrível.
Sabes que qualquer coisa, podes contar connosco :):
Força.

#9
 Robert

Robert
Membro
Membro
; jotapê ~ escreveu:É mesmo mau, quando queremos realmente uma coisa, e essa coisa deixa de estar ao nosso alcance, como disseste...
O tempo passa, e se calhar, as saudades pelo desporto, crescem cada vez mais. Apenas, o colocar-te de fora da equipa, foi para o teu bem, porque se não, deixarias de andar, e acredita que deve ser terrível.
Sabes que qualquer coisa, podes contar connosco :):
Força.

sim, custou me imenso deixar a equipa mas foi o melhor, eu estava cada vez pior, ja nao era dos melhores jogadores, ja nao era o mais rápido de todos. a equipa não ganhou mais :s

#10
 ; jotapê ~

; jotapê ~
Membro
Membro
Robert escreveu:
; jotapê ~ escreveu:É mesmo mau, quando queremos realmente uma coisa, e essa coisa deixa de estar ao nosso alcance, como disseste...
O tempo passa, e se calhar, as saudades pelo desporto, crescem cada vez mais. Apenas, o colocar-te de fora da equipa, foi para o teu bem, porque se não, deixarias de andar, e acredita que deve ser terrível.
Sabes que qualquer coisa, podes contar connosco :):
Força.

sim, custou me imenso deixar a equipa mas foi o melhor, eu estava cada vez pior, ja nao era dos melhores jogadores, ja nao era o mais rápido de todos. a equipa não ganhou mais :s
Não te culpes por não terem ganho mais, porque se não ganharam mais, é porque não sabem trabalhar em equipa.

#11
 Robert

Robert
Membro
Membro
; jotapê ~ escreveu:
Robert escreveu:
; jotapê ~ escreveu:É mesmo mau, quando queremos realmente uma coisa, e essa coisa deixa de estar ao nosso alcance, como disseste...
O tempo passa, e se calhar, as saudades pelo desporto, crescem cada vez mais. Apenas, o colocar-te de fora da equipa, foi para o teu bem, porque se não, deixarias de andar, e acredita que deve ser terrível.
Sabes que qualquer coisa, podes contar connosco :):
Força.

sim, custou me imenso deixar a equipa mas foi o melhor, eu estava cada vez pior, ja nao era dos melhores jogadores, ja nao era o mais rápido de todos. a equipa não ganhou mais :s
Não te culpes por não terem ganho mais, porque se não ganharam mais, é porque não sabem trabalhar em equipa.

saber sabem mas eu jogava "à doido" xD
quando os das outras equipas tentavam defender eu era o unico que era capaz de entrar mesmo no meio deles nem que me aleijasse, marcava e ganhava falta para marcar

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos