Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 nuninho

nuninho
Membro
Membro
Nokia lança atualização para Symbian 3.2 e 5.0

As estratégias recentes da Nokia andam sendo bem estranhas. Depois da parceria com a Microsoft parecia que o Symbian estava condenado ao esquecimento, tudo dando a entender que o Windows Phone dominaria todos os novos smartphones da marca (o que ainda é, de fato, esperado). Mas veio o que nunca poderíamos imaginar: ela ressucitou o Meego e lançará modelos com o Symbian Anna... E talvez para tentar se desfazer da imagem negativa dos últimos tempos e agradar boa parte dos seus clientes, hoje a Nokia anunciou atualizações no Symbian de vários aparelhos mais velhos.

O post no blog oficial não deixa dúvidas, é isso mesmo: perto de deixar o corredor da morte para ir para a cadeira, o Symbian está ganhando uma nova atualização.

Alguns aparelhos selecionados com Symbian 3.2 e 5.0 receberão uma atualização nas próximas semanas, que já começou para alguns modelos. Entre os que serão atualizados estão:

Com Symbian 3.2:

* E72
* E52
* E5
* C5-00
* 6700 slide

E com Symbian 5.0:

* C6-00
* C5-03
* 5230
* 5235
* 5250
* X6
* N97 mini
* 5800 XpressMusic
* 5530 XpressMusic

A atualização principal se dá no navegador, em sua versão 7.3. Segundo o anúncio, será com a mesma base do navegador que virá no Symbian Anna. Ele está mais rápido, suporta domínios internacionais (IDNs) e letras não-ASCII, como dos idiomas árabe e chinês. Em geral a experiência de navegação deverá ficar melhor.

Além do navegador o Ovi Maps recebe algumas melhorias, e há novos emoticons para as aplicações de mensagens e MMS.

Apesar de estranha, essa leva de atualizações já era minimamente planejada. Há mais detalhes no anúncio. Interessados em verificar as atualizações podem checar esta página. Pelo menos o fim da vida do Symbian não será tão ruim como parecia, já que o sistema não conseguiu ser adaptado para as necessidades atuais - especialmente telas de toque.


Fonte: Hardware.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos