Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O Nacional da Madeira foi das primeiras equipas portuguesas a iniciar a época, em virtude da presença na segunda pré-eliminatória da Liga Europa. Anselmo foi o nacionalista escolhido para falar esta quarta-feira à comunicação social e mostrou-se muito confiante na passagem dos madeirenses à próxima fase da competição da UEFA.

Apesar de admitir que não conhece «muito» o FH Hafnarfjordur, o clube islandês que calhou em sorte ao Nacional, o avançado acredita no potencial do plantel de Ivo Vieira. Os portugueses, antevê Anselmo, vão «seguir em frente».

«Não conheço muito essa equipa, mas temos uma certeza: queremos vencer. O treinador ainda nos vai dar indicações das suas observações, mas eles é que terão de estar preocupados connosco. Se estivermos ao nosso nível, já demonstrado em situações anteriores, penso que vamos passar esta eliminatória. Queremos chegar à fase de grupos», atirou, recordando ainda tempos idos: «já vivemos esse momento ao afastar o Zenit [em 2009/2010] e os que ficaram já viram a magia que é, o carinho e a alegria dos adeptos. É fantástico estar nessa fase», recordou o ponta-de-lança.

Perante as remodelações levadas a cabo no plantel alvi-negro para esta época Anselmo é já um dos mais experientes, um dos «homens da casa». Contudo, não se vê como titular indiscutível e aposta unicamente nos objectivos do emblema que defende.

«Não sinto nenhuma responsabilidade acrescida pelo facto de já estar no clube há dois anos. Vou para a minha terceira temporada e a minha responsabilidade será sempre ajudar o clube. Por outro lado, como já estou há mais tempo, posso ajudar os novos jogadores para que se sintam confortáveis. Este ano esperamos conseguir marcar mais golos e atingir também os objectivos traçados, que é atingir a Liga Europa e se possível subir um passo ou dois na classificação», revelou.

Entretanto, foi confirmada da parte do Nacional a data de apresentação aos sócios e adeptos: será a 2 de Julho, pelas 18h00, no Estádio da Madeira.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos