Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Tommaso Berni foi oficialmente apresentado como novo reforço do Sporting de Braga. Em declarações ao site do clube arsenalista, o guarda-redes, apresentado como «o Gverreiro italiano», mostrou toda a sua ambição.

«Estou mesmo muito feliz por vir para o SC Braga. É uma experiência nova. Tive uma em Inglaterra, há uns anos atrás, e agora venho para Portugal com muitas expectativas. Conhecer um novo país, uma nova língua, aprender como as pessoas pensam e vivem é fantástico. Quanto ao futebol, eu venho com tanta vontade cá dentro… Eu quero é ir para o relvado e provar a toda a gente que eu venho para aqui é para jogar», começou por dizer. «Não gosto muito de ver os outros a jogar e eu não. Tenho fome de jogar e provar o meu valor», acrescentou o ex-jogador da Lazio.

Em relação à sua postura no balneário, Berni considerou-se um «bom amigo». «Sou uma pessoa muito afável. Nos clubes onde joguei sempre fiz amizades com todos. Gosto de estar com os meus colegas quer no trabalho ou não. […] Como uma família. É claro que nem sempre é fácil porque somos muitos, com mentalidades diferentes, mas eu gosto de ser amigo de todos e dar o meu melhor dentro e fora do campo», revelou.

Voltando ao discurso sobre as aspirações no relvado, Berni, um conhecedor do futebol europeu, prometeu apenas «trabalhar ao máximo». «Eu vi os jogos todos do SC Braga porque eu gosto de seguir os campeonatos por todo lado, como Portugal, Espanha, França, Inglaterra ou Alemanha. O SC Braga é uma equipa muito boa, jogaram um futebol muito bom e têm uma mentalidade fantástica para conseguir esse objectivo [europeu] e permanecer lá. Se trabalharmos muito e bem, e a mim cabe-me trabalhar ao máximo todos os dias, em cada treino, e seguir as indicações do treinador, podemos claramente igualar os anos anteriores, ou mais até», finalizou o guardião.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos