Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
Não há espírito para o “querido diário” hoje o dia foi triste, meio escuro sei la…meio chato onde so se sentiu uma ressaca de pega no mp3 e põe te a chorar. E não foi so hoje, foi também ontem e antes de ontem e no dia anterior…é sempre assim pra falar a verdade as vezes me pergunto se vou ter sempre de passar por estes momentos tristes, vazios e sem previsão de cura? quem me dera ter pelo menos 5 minutos de pura felicidade depois de terminar uma relação amora e isso põe me a pensar nas poucas mas intensas experiencias que já passei entrando sempre para uma nova com convicção que estou mais do que calejada de experiencias, experiencias estas que se eu as pudesse vender pelo preço que cada uma me custou eu estaria rica mas o que interessa mesmo e que eu estou de nova neste mar de amargura. pior do que ser deixada e aturar as consequências de ser deixada e não me refiro a ele estar com outra mas sim a minha debilidade física e o meu comportamento pouco inteligente que denunciam o meu estado de espírito, eu sei que ninguém sabe o que se passa na nossa cabeça mas a forma como me apresento e comporto exterioriza muito bem o que vai na minha alma.
Digo estas coisas porque desde que acabei com ele não encontro razoes para cuidar da minha alimentação entrego-me a qualquer porcaria que vejo pela frente e quando dou por mim estou sozinha de barriga cheia a chorar.
Não vejo razoes para escolher a roupa certa porque quando estou triste qualquer coisa fica bem e quando dou por mim estou com um cinto verde no meio de um vestido vermelho.
E ainda tem a extrema burrice de ficar com medo de tocar no nome dele nas conversas com os nossos amigos em comum e quando dou por mim fiquei a noite inteira calada.
Mas o pior de tudo e o efeito que ele provoca em mim! Aquele calor, aquela ansiedade, aquele ódio, aquele amor, aquele sorriso…e quando menos espero a tristeza vem, as lágrimas caem, fica a solidão, a amargura, a chatice, enfim fica o dia em que tudo, mas tudo mesmo se torna numa razão pra chorar isso porque eu ainda insisto em me enganar me fazendo acreditar que tudo isto não e por causa dele mas a hora de enfrentar a realidade já passou por isso vou continuar entre lágrimas e mentiras esperando a hora da verdade voltar…

#2
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Muito bom !
É apenas uma má fase e vai passar (:

#3
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
obrigada bia!

#4
 Gαbяiєl ™

Gαbяiєl ™
Membro
Membro
Ótimo,

Sua escrita, perfeita sua descrição, emocionante e seu olhar perfeito ao mundo a sua volta, continue a escrever e sempre que achar interessante o poste ou me envie, porque achei extremamente interessante por eu estar passando o semelhante sentimento, senao for pedir demais.

Parabens Candy, espero que isso passe e que você possa escrever sua vida feliz daqui para frente.

Um Abraço,
Gαbяiєl ™

#5
 Convidad

avatar
Convidado
; qe bonito.

#6
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
Gαbяiєl ™ escreveu:Ótimo,

Sua escrita, perfeita sua descrição, emocionante e seu olhar perfeito ao mundo a sua volta, continue a escrever e sempre que achar interessante o poste ou me envie, porque achei extremamente interessante por eu estar passando o semelhante sentimento, senao for pedir demais.

Parabens Candy, espero que isso passe e que você possa escrever sua vida feliz daqui para frente.

Um Abraço,
Gαbяiєl ™


claro que nao e pedir demais, eu envio sim! e muito obrigada por teres lido, obrigada a ti e a sara:)

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos