Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Fábio Coentrão já falou como jogador do Real Madrid e confessou que jogar na equipa treinada por José Mourinho é o realizar de um sonho de criança.

«O sonho de qualquer futebolista é jogar no Real Madrid. Desde criança que me imaginava a jogar nesta equipa, era o meu objectivo. É um sonho tornado realidade», confessou à televisão do Real Madrid.

José Mourinho foi um dos principais responsável pela aquisição do esquerdino ao Benfica e Fábio Coentrão quer justificar a aposta.

«Agora espero ter continuidade e mostrar às pessoas que estou pronto para jogar aqui. Vai ser uma honra trabalhar com Mourinho, que é o melhor treinador do mundo», disse.

O internacional português vai estrear-se na liga espanhola com a camisola do Real Madrid, apesar de esta não ser a primeira passagem por Espanha. Na temporada 2008/2009 esteve meia época no Zaragoza, da segunda divisão, embora tenha terminado a época no Rio Ave, clube no qual se formou, emprestado pelo Benfica.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos