Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Reciclagem » Lixeira » Desilusão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Desilusão L%C3%A1grimas1
Desiludiste-me e muito!
Pensei que podia confiar em ti,acreditei nas tuas palavras e agora ACABOU!
Acabou porque ela te andou a meter contra mim, conheci-te primeiro que ela.
Foram 3 anos CRL, 3 ANOS!
Prometeste-me tantas vezes ' Nunca te vou deixar mesmo que ela o queira ' iludiste-me para depois me desiludires.
Um dia quando nao a tiveres com quem vais falar?Com quem vais desabafar?Comigo não é!
Quando olhares para trás já será tarde de mais , já não me irás ter de novo nos teus braços e já não me vais poder chamar de MELHOR AMIGA.
Porque sim, , isto chegou ao fim!
Nao sei o que ela te disse mas tu caíste! Caíste que nem um patinho na conversa de xáxá dela.
Lembra-te , Se agora me perderes jamais me irás ter outravez, JAMAIS!
Apesar de tudo AMO-TE & ODEIO-TE!
Olha para trás e ve quem estás a perder!
ÉS PASSADO!
Nunca mais me fales , se falares , vou-te virar as costas tal como tu me acabaste de o fazer.
ADEUS e até NUNCA!

#2
 faby

faby
Membro
Membro
Força!

#3
 Robert

Robert
Membro
Membro
acalma te um pouco patricia :s

se precisares de alguma coisa conta conosco

#4
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Obrigada Faby,
Acalmar?Nao consigo.Desculpa mas não consigo.Ele fez-me isto porquê fogo?
Prometeu-me tantas vezes que mesmo que ela quisesse nunca me iria deixar e agora deixou-me enterrada na m****.
Obrigada Robert :x

#5
 faby

faby
Membro
Membro
Eu acredito que nao ha nada que nao se pague...
Um dia ainda vai ser ele que vai precisar de ti e nesse momento é que ele vai precisar o quanto te magoou e o quanto eras importante para ele e ele para ti.
Agora tens de seguir em frente, tens pessoas que te vão ajudar sempre, e podes encontra-las onde menos esperas e quando menos esperares.

Força! (:

#6
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
E é mesmo Faby.
Agora ficou sem mim e sem a namorada!De que valeu ter acabado com tudo se o problema tinha acabado?Enfim!
Ele ate se ria na cara dela quando ela fazia cenas de ciumes por causa de mim, enfim..
Obrigada Faby :)

#7
 Robert

Robert
Membro
Membro
faby escreveu:Eu acredito que nao ha nada que nao se pague...
Um dia ainda vai ser ele que vai precisar de ti e nesse momento é que ele vai precisar o quanto te magoou e o quanto eras importante para ele e ele para ti.
Agora tens de seguir em frente, tens pessoas que te vão ajudar sempre, e podes encontra-las onde menos esperas e quando menos esperares.

Força! (:

concordo

#8
 faby

faby
Membro
Membro
Agora é que ele vai dar valor a amizade que voces tinham...
Tens é de seguir em frente :)

De nada Patricia :D

#9
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Ele secalhar nao merece nem uma única lágrima minha,mas ele era o meu melhor amigo e por muito mais que queria nao o consigo esqeçer :x

#10
 faby

faby
Membro
Membro
Ninguem merece as nossas lagrimas, mas muitas vezes damo-nos demais ás pessoas e por muitas que elas nos façam nao conseguimos nao deixar de chorar mesmo tendo consciencia que nao merecem.

Temos é de ser fortes! Agarra-te aquilo que te faz realmente feliz e segue em frente, tens pessoas que vao estar sempre contigo e eles merecem que levantes a cabeça e que lhes des o maior dos teus sorrisos!
Falar é mais facil que fazer mas tu és capaz, tens é de querer e acreditar em ti :D

Se precisares, ja sabes (:

#11
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Obrigada pelas palavras, mesmo *.*
Davas para psicologa xp
Obrigada tambem a ti Robert, que as vezes me faz rir quando nao consigo x:

#12
 faby

faby
Membro
Membro
Nao tens nada que agradecer :D
Por acaso nao é nada que ja nao tenha oensado, mas acho que nao xD

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos