Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Artur Moraes e Javi García foram duas das figuras da estreia no Torneio Guadiana e foram os escolhidos do Benfica para falar à comunicação social após a partida com o PSG. O guarda-redes destacou «a confiança» de Jesus nas suas capacidades e mostrou-se satisfeito por ter jogado «os 90 minutos completos», salientando que os problemas na defesa «vão ser resolvidos pelo treinador». O espanhol disse-se apto para jogar a central e prometeu também melhorias no sector recuado.

Artur Moraes: «É sempre importante ter confiança do treinador, sinto isso e estou feliz. Estou tranquilo e vou dar sempre o meu melhor. [A titularidade] tem sido uma sequência importante, serve para ganhar ritmo. Foram os meus primeiros 90 minutos completos e começo a sentir-me melhor. O mais importante foi a vitória. A seguir temos o Anderlecht e será um jogo complicado. [Os erros na defesa] são detalhes e isso é normal no início de época. O mister tem competência para resolver esses problemas e até ao dia 26 vamos estar melhor e prontos para vencer. De certeza que vamos ter a defesa pronta para a Champions, vamos estar mais entrosados e tudo estará perfeito nessa altura. Trabalhámos todos os dias e melhorámos a cada jogo. Domingo [contra os belgas] será melhor ainda.»

Javi García: «É normal que nos primeiros jogos da pré-época a equipa se sinta cansada, devido às cargas físicas dos treinos. Mas agora estamos a melhorar a cada jogo que passa. Fizemos um bom jogo, frente a um adversário complicado, com qualidade, e vamos começar a render mais. É normal que a equipa esteja melhor a cada jogo. Todas as equipas trabalham forte na pré-época, nós trabalhámos duro na Suíça e é normal que não estejamos tão frescos nos jogos. Os que chegaram vão aprendendo cada vez mais as ideias da equipa e o importante é que a equipa está melhor. [Sobre a posição onde actuou] Estou sempre às ordens do treinador. Sinto-me cómodo a jogar a central. Não é a minha posição mas o treinador acha que devo jogar ali, faltam alguns companheiros e ele entendeu que eu seria preciso ali. Vou melhorar com os minutos. Depois, também é bom ter minutos a central porque o treinador pode recorrer a mim noutras ocasiões.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos