Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Pode vir quem vier , pode passar os dias e meses que passarem mas nada nem ninguém vai tirar tudo o que nos vivemos... Nao sei o que tenho tinho , se a culp disto tudo é minha ou tua ou das duas...a verdade é que nao esta a ser nada facil... Neste ultimos dias tenho pensado mais em ti do que em mim própria e a verdade é que nao estavas lá quando eu cai e nao me consegui levantar , nao estavas lá quando eu fiz a pior asneira da minha vida , nao estavas lá para ralhares comigo e abrires-me os olhos... Simplesmente nao estas a qui e sinceramente nao consigo viver com esta distancia , com esta ausencia toda... Se uma coisa aprendi contigo ,foi a ser forte e é no que me tornei sem ti , uma pessoa forte por fora , fraca por dentro... Nao vou mais chorar e chamar por ti , dizer o quanto eu preciso de ti... Basta ! Já nao sou mais assim... Tive que aprender que num mundo enorme temos que nos desenrascar sozinhos... Nao posso dizer que as saudades nao aumentam , a verdade é que cada dia são mais , mais e mais... Aumentam a uma velocidade incontrolável que eu nao consigo arranjar maneira de parar... São saudades e recordações... :x
Deito-me na cama e parece que estou a ver uma novela , vejo tudo o que vivemos , todo aquele sentimento que só a nos dizia respeito...
Ainda tento arranjar maneira de me abstrair de tudo mas está a ser dificil , visto que deixei a vida que um dia tive , tudo o que me fazia preencher a cabeça :x
Hoje o que me salvou de toda a melancolia do dia foi ter "fugido" do Ruizinho pra nao ter de saber de nada e quase todo o tempo da tarde nos carros de choque com aquela gente toda e aquela musica que mal me fazia pensar... A verdade é que ainda nao sei lidar com toda a separação e ainda me custa tudo...
O que vai custar mais ter de passar por toda aquela mudança em Setembro sem te ter do meu lado e ainda mais sem ter-te nas férias , nos fins-de-semana de te chamar Irma e dizer: "eu amo-te !"
A verdade é que continuas a ser a minha vida , a minha irma , a minha confidente , a minha conselheira , a minha tudo ! (L*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos