Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Gnz

Gnz
Membro
Membro
Ora viva juventude.

Já pensaram ter TS3? Pois bem, se o staff permitir, eu coloco aqui o servidor de TS que criei e que podem entrar quando quiserem para falar e não teclar uns com os outros.

deixo aqui os dados assim que o staff permitir

#2
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
Não era mal pensado, mas sera que as pessoas aderiam?!
Outra coisa, todos os Admins teriam que ter acesso as todas a predefinições do servidor!

#3
 Robert

Robert
Membro
Membro
Alpricc escreveu:Não era mal pensado, mas sera que as pessoas aderiam?!

penso assim

#4
 Gnz

Gnz
Membro
Membro
estou só com um problema a abrir as portas no meu novo MEO e já mando o IP/Porta/PW

#5
 LucasMarley

LucasMarley
Membro
Membro
Não é ma ideia... gosto. :P

#6
 Gnz

Gnz
Membro
Membro
TS é sempre boa ideia. pro pessoal falar sem ser sempre por escrita :):

#7
 ; jotapê ~

; jotapê ~
Membro
Membro
Bem, eu não sabia o que era, e fui procurar. Acho que alguns, também não devem saber.. Mas aqui está:
TeamSpeak é uma ferramenta de comunicação que possibilita conversas por voz com outros usuários utilizando a tecnologia Voz sobre IP (VoIP), é preciso um software para rodar o TeamSpeak e de um servidor para os usuários se conectarem a canais para conversarem uns com os outros. O TeamSpeak é principalmente voltado para jogadores de jogos online onde é necessário comunicação entre os jogadores, utilizar a voz ajuda aos jogadores se concentrarem apenas no jogo sem precisar de pausas para digitar algo.
Parece-me fixe, mas... E aderência?

#8
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Eu já ultilizei o Team Speak para conversar em jogos (Perfect World), e lá tinha uma area off topico >>> (O team speak pode ser divido em areas, para não fazer confusão de todo mundo falando no mesmo lugar) >>> Pelo que percebi, não havia nenhum tipo de confusão, e os membros que participavão da guild, aderiram bem o sistema, o que fazia que os membros tivessem mais interatividade entre si, na minha opinião, o team speak seria ótimo.

#9
 Gnz

Gnz
Membro
Membro
Estou com um problema temporário no meu router, não sei quando está resolvido.

Para contornar a situação, podemos usar o RaidCall. É português e é super parecido ao TS.

#10
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Eu acho boa ideia.

#11
 Gnz

Gnz
Membro
Membro
O pessoal tinha era de instalar o RaidCall, é super rápida a instalação e sem complicações. Podiam criar uma mini-secção no Off-topic dedicada ao RaidCall com tópicos sobre dúvidas do pessoal, problemas de instalação, a sala do fórum, etc.

#12
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Essa sugestão permanecerá parada?

#13
 a410ree

a410ree
Membro
Membro
Isso vai ser para quando? Team Speak 3 253468018

#14
 Robert

Robert
Membro
Membro
em breve deve-se tomar alguma decisão. criei mesmo agora um tópico de discussão sobre isto.

#15
 a410ree

a410ree
Membro
Membro
Robert escreveu:em breve deve-se tomar alguma decisão. criei mesmo agora um tópico de discussão sobre isto.



Qual é o link??

#16
 Robert

Robert
Membro
Membro
apenas membros da staff tem acesso a essa área

#17
 313

313
Membro
Membro
Querem uma coisa melhor ? E nao se paga nada e de graca e sala permanente antes usava TS3 para minhas clans e isso agora uso Raidcall exprimentem e de graca e muito bom ;D

#18
 Gnz

Gnz
Membro
Membro
Man, sempre usei TS e sempre foi de borla.

Se quiseres pagar um host é contigo, mas há outras formas de teres um host de borla, sem meio de hacking tools.

Aliás, ainda querem o host? Se sim avisem, posso criar já um room no meu TS de clan.

#19
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos